Zica nas publicações

Estou trabalhando em um projeto, e toda vez que vou publicar apenas 1 aplicação ele gera TODAS no arquivo ZIP.

O pior é que ele bagunça as outras aplicações.
Uma dessas vezes, selecionei para publicar apenas 1 delas e quando subi todas (pois o pacote continha todas as apps), ao acessar o sistema o menu, as outras aplicações eram antigas… que eu já havia acertado antes.
Dai que toda vez que vou publicar, acertar uma aplicação tenho que sempre publicar todas de novo. Perda de tempo né.
Alguém já viu isso?

Não, realmente nunca vi.

Mesmo na v6, ao selecinar uma app e clicr em publicar só ela entra no arquivo zip.

Também nunca tinha acontecido comigo.

Antes disso começar a acontecer, a numeração do arquivo já estava lá pelos 30, ele voltou pra numeração 1 do nada.
Não mexi no esquema, não alterei nada… apenas voltou e depois disso é assim. Mesmo selecionando apenas 1 aplicação ele gera todas, mas o ‘resto’ vem antigo… =\

Este problema é antigo e por este motivo não gero zip diretamente, gero as aplicações em um diretório e depois compacto os arquivos.

Existem post no fórum sobre este assunto, mandando limpar o diretório tmp, etc…

Boa noite,

Por gentileza limpe a pasta /scriptcase/tmp e tente a publicação novamente.

att,
Bernhard Bernsmann

Já aconteceu comigo, mas é esporádico, não está acontecendo mais, mas caso aconteça novamente tentarei limpar este diretório temporário.