Zend 4.1 com problema

Boa noite

Instalei o instalador automático do Scriptcase para Linux v 5.2.0.18 em um CentOS e está dando erro do Zend 4.1 no Diagnosis, mas no relatório do PHP está informando que está instalado.

Alguém poderia me informar o que ocorre, realmente?

Agradeço.

Alguém conseguiu usar esse instalador automático para Linux? Eu gostaria de sair do Win Server.

O novo instalador linux do scriptcase já se encontra testato e fincionando corretamente.

O instalador é baseado no ambiente, Zend Server CE 5.2, homologado pela Zend.

Basta executar o arquivo com o comando “bash”.

Visualize o tutorial: http://www.netmake.com.br/site/baseknowledge/baseknowledge.php?id_topico=306

Amigo, não funciona… já tentei no CentOS e Ubuntu, esse Zend 4.1 não vai de jeito nenhum. apenas no automático não vai, deve ter algum macete que estou procurando e não encontrei ainda no Fórum e nem na base de conhecimento.
O problema que aparece aqui é apenas no Zend. O Zend executável não funfa, já dei todas as permissões, mas não vai.

Caro jcesarml ,

Para ambiente Zend Server, O Zend Optmizer não é importante.

Existe um modulo chamado Zend Loader que permiti a leitura de arquivos zendados (Zend Guard).

Como informado anteriormente, pois fui participante na criação do instalador, o mesmo esta habito para uso em ambiente linux.

Simplesmente abrimos o instalador default da zend (Homologado pelo empresa proprietária do PHP) e adicionamos o scriptcase. simples e eficaz.

Caso tenha dificuldade na instalação, terá o mesmo problema no instalador do pacote zend server (pois é o mesmo).

Caso continue com erro: Me informe, com detalhes, o ambiente usado. Irei criar um ambiente similar para o devido teste.

Instalei um Ubuntu server sem PHP e apache, pois o instalador já os instala. Instalei o Mysql e o Java, ambos estão perfeitos e são detectados normalmente.
Em seguida instalei o Scriptcase automático para Linux, seguindo os passos do site, que ocorreu com “sucesso”.
Acessei o ambiente do Zend Server e concordei com os termos e criei a senha.
Acesso o Scriptcase demo normalmente, porém ele não gera fontes da maioria das aplicações e não executa nenhuma.
No diagnosis informa erro no Zend 4.1 e ZendID.
Fiz tudo isso também no CentOS que ocorre a mesma coisa.
Agradeço pela atenção.

Hum…

Realizamos teste somente em ambiente desktop (com interface gnome).

Irei realizar um teste em ambiente server (sem interface X) em localhost e gerar a um feedback.