Windows 7 (Explorer)

Ola,

alguem teve problemas usando o windows 7 c/ o Explorer?

Pois, eu estou!

O meus formularios, usando no win xp, ficam perfeitos, mas ao acessar o windows 7 as cores ficam trocadas, as cores das colunas nao aparecem… wow, nao sei o que fazer!?

Alguem pode dar uma LUZ?

O que posso falar é que desisti de tentar alguma solução.

Estava com a v5 no Windows 7 e só estava tendo problemas, não o mesmo que o seu, mas outros, com idiomas e etc.

Tentei resolver com o suporte, mas não tive sucesso. Acabei desistindo e hoje uso o Windows XP… A melhor opção.

Confesso a vocês que também estou quase fazendo o downgrade do meu Win7 para XP, estou tendo uns erros bem esquisitos aqui.

William .’.

Boa Noite a todos,

Conheço algumas pessoas que estão utilizando o ScriptCase V5 no Windows 7 sem problemas, só que estas pessoas (pelo menos algumas que vi) desabilitaram as configurações de segurança do windows 7, qual delas exatamente eu não sei lhes dizer neste momento.

Mas, da mesma forma que aconteceu no Windows Vista, no Windows 7 também deve ter alguma configuraçào relacionado à segurança que reflete na ferramenta. Por enquanto, não possuo uma resposta mais técnica para este caso. Mas, assim que conseguir ver o problema posto aqui.

OBS: Atualmente estou usando XP e Linux.

Rodrigo Lins.