Alguém já migrou para o Windows 10 e testou o SC ???
Estou na eminência de fazer isso, mas estou com certo receio de dar alguma bronca com o SC.
Alguém já migrou para o Windows 10 e testou o SC ???
Estou na eminência de fazer isso, mas estou com certo receio de dar alguma bronca com o SC.
Olá Ronaldo,
Estou usando o Scriptcase no Windows 10 e, a princípio, está tudo tranquilo. Quanto ao Edge, dá para considerar que é muito mais leve em relação ao IE, mas dá umas travadas em alguns momentos e apresenta algumas variações em relação ao CSS. Por exemplo, uma consulta gerada no scriptcase, nos campos texto ele quebra a linha dependendo da quantidade de carateres.
Para os demais navegadores (Mozilla, Ópera e Chrome) não tive problemas. Quanto ao desempenho do Scriptcase, também, não notei problemas.
Abraço,
Gustavo,
Bom saber disso. Recebi o Windows 10 no meu notebook e estava querendo saber exatamente sobre este assunto.
Complementando a Resposta do amigo.
caso tenha problema com o Edge.
Dentro do proprio Edge tem a opção de rodar o site com o IE.
(ele vem dentro do Edge na versão 11.
O windows 10 está muito compativel com os programas incluindo wamp, sc etc… Pode atualizar tranquilo.
Outra coisa boa é que se voce tem um problema e o windows tem um ponto de restauração do windows antigo 7 ou 8 ele funciona numa boa.
Att.
Rigel.
Valeu pela colaboração, Rigel. Obrigado.
Atualizei aqui e estou satisfeito! Sistema bem estável e meu notebook ficou levemente mais rápido… as aplicações parecem fluir melhor.
Opa,
Legal Saulo. Isto me encoraja mais a fazer a atualização.
Muito útil essas informações.
Obrigado por compartilhar.
Só uma ressalva após atualizarem façam o update dos drivers de seus dispositivos como placa de vídeo, som, adaptadores de rede. Tive alguns problemas de lentidão na abertura de telas do windows, navegador e menu e a lentidão estava relacionada aos drivers da placa de vídeo.
Bom dia, precisa formatar ou tem uma forma de atualizar sem formatar?
Rodrigo bom dia,
Fiz a atualização ontem para o Windows 10. Na verdade não precisa formatar nada. Basta fazer a atualização para o Windows 10 que ele baixa tudo, atualiza e já deixa o Windows 10 funcionando. Se você recebeu a notificação do windows que fica no tray, é só seguir esse caminho. Se você preferir atualizar depois, ele faz o download e coloca no Windows Update, pra você executar no dia/hora que desejar.
Estou gostando muito do Windows 10.
Obrigado, vou testar!!!
y os programass como ficão? tem que instalar de novo? ou não?
Willian,
Não precisa fazer nada. Os programas ficam do jeito que estavam com o Windows 8.1.
Eu tenho o 7…
Sem problemas. Vai funcionar do mesmo jeito. A atualização é para quem tem Windows 7 ou 8 ou também 8.1
Fiz a atualização aqui.
Ficou lento.
Peguei o serial que ele instala e anotei pois é diferente do que vem na caixinha do Windows 7 ou 8.
Como muita gente reclama na internet que na atualização fica lento ou com problemas.
Criei a ISO do Windows 10 com a ferramenta da microsoft para este fim (https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10) e com o serial anotado instalei do zero.
A performance ficou bem melhor com ele instalado do zero do que atualizado.
Alexandre, deve ficar melhor mesmo! Não tem os programas que já estavam instalados…
O que fazer quando a atualização automatica não acontece ?
A dias que pedi para baixar, ele diz que vai notificar quando estiver pronto e nada disso acontecer.
Ronaldo,
Tem o programa no tray do teu computador? Se tiver, clique com o botão direito nele e veja o status da atualização. Se já tiver sido liberado, você poder baixar. Caso já tenha sido baixado, execute o Windows Update que poderá já conter a atualização para o Windows 10.