Widget com altura dinâmica

Olá pessoal,

Alguém sabe como posso fazer para criar um widget com altura dinâmica com base na aplicação que irá receber?

Creio que isso seria muito útil a TODOS.

Bom eu ainda não testei mas eu faria assim, vai no inspecionar elemento do chrome, procure a id dessa div, e faz uma função javaScript.

O problema é onde colocar o código dentro do container. Estou tentando arrumar um container com 2 widget, mas não tem lugar pra colocar código no container. Alguem sabe alguma maneira sem precisar colocar o código manualmente?

Bom eu acho assim a aplicação de container é bem limitada, então você teria que colocar o script na aplicação que você fosse chamar, e teria que fazer um innerHTML pra mudar a widht da div. Eu vou simular algumas coisas aqui se eu conseguir fazer posto para vocês.

Valew. Aguardo.

Nick vou postar aqui o avanço que eu tive

No evento onAplicantionInit da sua aplicação que você chama no (widget 1) você coloca esse código:

?>
<script text="type/javascript">
  function mudaValor() {

     var altura = "300px";
     var largura = "700px"; 
	 
	 parent.document.getElementById('id-iframe-widget1').style.height = altura; 
	 parent.document.getElementById('id-iframe-widget1').style.width = largura;
	 parent.document.getElementById('widget1').style.width = largura;
  }
</script>


<body onLoad="mudaValor()">	
</body>
<?php

Ai é só você trocar as variáveis altura e largura para as que você deseja e ver o resultado.

Eu ainda vou fazer isso ficar mais funcional e dinâmico, depois do almoço eu volto a dar uma olhada e hoje a noite creio que eu ache a solução ideal.

flw

1 Curtida

Consegui acertar meu container com esse código, vlwss :smiley:

Robert, rapaz vc eh fera mesmo. Deu super certo!

Muito obrigado mesmo.

Parabéns!!!

Robert, fiz uma alteração no código para que o widget se ajuste automaticamente de acordo com o tamanho da página e ficou assim:

?>
<script text="type/javascript">
function mudaValor() {
	parent.document.getElementById('id-iframe-widget4').style.height = $('html').height()+'px';
}
</script>


<body onLoad="mudaValor()">	
</body>
<?php

Contudo, até agora só consegui executar em aplicações tipo grid (creio que form tbm possa), já para app tipo aba eu não consegui pois é uma app que além de não ter eventos, ela ainda pode conter n apps de tamanhos diferentes.

Mas já é um grande avanço. Muito obrigado.

Se tiver mais alguma novidade fico grato.

Abraços.

Foi o Robert Berbert que deu a solução só agradeci a ele kkkkkkkk

Eu já tinha uma ideia de como fazer só estava quebrando a cabeça pra descobrir aonde eu colocaria o código, e ai fechou o Tiago resolveu com esse código ai o resto do quebra cabeça, muda o assunto pra resolvido e que venha o próximo xD.

Flw galera bom final de semana.