While nos campos do formulario

Boa tarde, estou fazendo uma aplicação de pedidos, já tenho os produtos cadastrados em uma tabela de produtos e preciso que esses produtos sejam exibidos em um form múltiplos registros de modo que tenha um campo para cada produto de maneira que o usuário apenas inserisse os valores dos produtos. Seria como fazer um while nos campos, onde a condição seria de que só seriam exibidos os campos se ele tivesse registros na tabela.
Alguém sabe como fazer isso pelo scriptcase?
Muito Obrigado.

Boa tarde,

Você quer mostrar todos os produtos de uma vez ou somente vai cadastrando na grid editável, de acordo com o produto escolhido? Se for a segunda opção, sugiro dar uma olhada em aplicações mestre/detalhe: https://suporte.scriptcase.com.br/pt-br/article/291-mestre-detalhe-avancado

Sim, tem que usar o mestre / detalhe como demonstra Kleyber.

MAS ao inserir o mestre você deve gravar na tabela de itens do produto todos os produtos que deseja.

Não precisa do while, apenas com um insert baseado em select você faz essa inserção, deixando assim o pedido já co seus produtos pronto para apenas adicionar os valores e as quantidades.

Então eu quero mostrar todos os produtos de uma vez, para que o usuário apenas insira o preço desses produtos que serão inseridos em uma outra tabela, onde tem o código do produto em questão e o preço dele segundo o usuário. Cada usuário terá uma serie especifica de produtos que é determinada pelo administrador para que ele coloque o seus preços nestes produtos selecionados.