WebHelp - Nome das pastas é exibido no chm gerado ao invés do título- Resolvido

Quando eu crio uma nova pasta no webhelp, para eu colocar os htmls de ajuda ele me pede o nome da pasta e o Título para o menu. No campo nome da pasta não se pode preencher espaços e acentos, porém no título para exibição no menu do webhelp sim, logo coloquei minha pasta com o nome registro_ponto e o Tĩtulo Registro de Ponto, porém após gerar o webhelp e clicar para abrir o arquivo .chm ele está exibindo o registro_ponto, ou seja o nome da pasta e não o título. Por favor resolvam isto com urgência pois este manual ficará disponível ao usuário final, logo só posso utilizar esta ferramenta que considero muito boa se este bug estiver sido corrigido.

Boa noite,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Só para completar a informação a minha versão do scriptcase é a 7 e o projeto foi feito na versão 7 originalmente não foi importado de versões anteriores.

Bernard, quando a solução de um bug destes que você reporta é aplicada, você pode nos dar este feedback no tópico do bug? Caso seja possível isso já ajuda muito.

Olá,

Este problema já foi resolvido e estaremos liberando na próxima release, acredito que ainda hoje com essas e outras correções, e algumas implementações e melhorias.

Corrigido na Release 7.000.05

Boa noite, gostaria de parabenizar a equipe da Netmake, pois coloquei o bug neste tópico o John repassou para o desenvolvimento e como pedi um feedback o Yuri assim o fez, acredito que assim desta forma a Netmake pode trabalhar de forma mais transparente com seus clientes. Obrigado e espero que continuem assim.