WEBHELP - link para aplicação

Caros, estou precisando criar um link para rodar uma aplicação dentro do webhelp, mas o scriptcase troca o código e dá página não encontrada. Tentei forçar o caminho, colocando um link absoluto no editor de HTML, mas não funcionou. Ele sempre substitui o código.

Para ilustrar: na minha página do webhelp, preciso chamar a minha aplicação grid_bibliografia/grid_bibliografia.php que pertence ao projeto “biblioteca”. (isso mesmo, estou usando o webhelp como menu em árvore para chamar aplicações de banco de dados e páginas estáticas)

Escrevendo em html na página do webhelp, o link seria algo como: Consultar acervo

Mas o WebHelp está trocando para Consulta ao acervo

Como a aplicação não está nessa tal pasta _lib, claro, sempre dá erro de página não encontrada.

Pergunto, alguém sabe como evitar que o scriptcase mude o link? O ideal, na verdade, seria chamar a aplicação no próprio item da árvore do webhelp… Alguma dica?

Obrigado.

Olá amigo salvo nas aplicações tem uma opção chamada “HELP CASE LINK”, em Aplicação - Configuração, onde vc coloca o item do web help e ele cria o link automaticamente.

Pelo que entendi ele quer criar um link para acesso externo dentro do Web help. Nunca esse esse rcurso do sc, nem pretendo, mas a principio não deveria trocar a url sozinho. Tente …/grid_bibliografia/grid_bibliografia.php…