Warning: getcwd() has been disabled for security reasons

Boa Tarde galera,
Como faço para não aparecer essa mensagem no sistema que estou rodando em um servidor?

Warning: getcwd() has been disabled for security reasons

Grato!

Senhor,

Aparentemente, seu serviço de hosting restringiu o uso de algumas funções(nesse caso, “getcwd()”). A mensagem está aparecendo porque a aplicação PHP está tentando utilizar a função em questão.

Para evitar o aparecimento dessa mensagem, o senhor poderá habilitar a função getcwd() em seu php.ini ou remover o uso da função getcwd() em sua aplicação.

Para que é usado o getcwd() e como desabilita o uso dele?

É o sc que utiliza essa função, nao tem como desabilitar.

se eu desabilitar no meu servidor que está habilitado por questões de segurança, o que em nível de segurança o meu site vai ficar vulnerável?
Porque a equipe do provedor me disse que desabilita, mas não se responsabiliza pelas questões de segurança!

Não pode desabilitar, o SC utiliza para buscar o diretório corrente, não é o programador que está usando a função, então não faz sentido o post do HenriqueB quanto à: Para evitar o aparecimento dessa mensagem, o senhor poderá habilitar a função getcwd() em seu php.ini ou remover o uso da função getcwd() em sua aplicação. Se é o SC que utiliza a função, como o programador vai remover seu uso???

Se no hosting está habilitado pode ser permissão de pastas, mas pelo erro parece estar desabilitado mesmo no Hosting.

Tudo bem Haroldo, mas se eu habilitar, pode ser que facilite para algum hacker invadir o meu site?
Essa foi a minha duvida, pois quando pedi para o suporte técnico do meu provedor habilitar, eles me disseram que esta função estava desabilitada por questões de segurança e que não iriam se responsabilizar por nada!

Se não habilitar não vai conseguir usar o sc.

obrigado, irei habilitar