Vocês já leram a licença de uso do software ScriptCase?

ESTE SOFTWARE É DISTRIBUÍDO SEM QUAISQUER GARANTIAS DE NENHUM TIPO. O RISCO DE USAR ESTE SOFTWARE É TOTALMENTE ASSUMIDO POR V.Sa. ESTE SOFTWARE NÃO É TOLERANTE A FALHAS A NÃO DEVE SER USADO EM AMBIENTES QUE REQUEREM ISTO, TAIS COMO CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO ON-LINE. EM NENHUM MOMENTO A NETMAKE SOLUÇÕES EM INFORMATICA LTDA PODERÁ SER ACUSADA POR DANOS INDIRETOS, ACIDENTAIS OU POR CONSEQUENCIA, INCLUINDO PERDA DE TRABALHO,RENDA, LUCROS, USO, DADOS OU OUTRAS VANTAGENS ECONÔMICAS), MESMO QUE A NETMAKE SOLUÇÕES EM INFORMATICA LTDA SEJA AVISADA ANTERIORMENTE DA POSSIBILIDADE DO DANO.

Não temos do que reclamar.

Você assinou esse contrato? Eu não assinei contrato algum.

Não assinei Haroldo, consta no diretório de instalação do SC.

Suponha que a NM lance uma atualização que foda a vida do desenvolvedor. Se isto for discutido juridicamente seria tratado como cláusula abusiva ou ilegal. Ou seja, a NM perdeu tempo escrevendo isso. Uma ação por lucro sessante é causa ganha num caso como este.

É por isso que não adianta nada você argumentar com o suporte que sua equipe de desenvolvimento está parada, que você está com os prazos de entrega do sistema expirados, pois segundo a licença eles não podem ser acusados de nada.

Se vc se sentir prejudicado, bota no pau que esse contrato não se sustenta.

.