Vocês já leram a licença de uso do software ScriptCase?

(George Carvalho) #1

ESTE SOFTWARE É DISTRIBUÍDO SEM QUAISQUER GARANTIAS DE NENHUM TIPO. O RISCO DE USAR ESTE SOFTWARE É TOTALMENTE ASSUMIDO POR V.Sa. ESTE SOFTWARE NÃO É TOLERANTE A FALHAS A NÃO DEVE SER USADO EM AMBIENTES QUE REQUEREM ISTO, TAIS COMO CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO ON-LINE. EM NENHUM MOMENTO A NETMAKE SOLUÇÕES EM INFORMATICA LTDA PODERÁ SER ACUSADA POR DANOS INDIRETOS, ACIDENTAIS OU POR CONSEQUENCIA, INCLUINDO PERDA DE TRABALHO,RENDA, LUCROS, USO, DADOS OU OUTRAS VANTAGENS ECONÔMICAS), MESMO QUE A NETMAKE SOLUÇÕES EM INFORMATICA LTDA SEJA AVISADA ANTERIORMENTE DA POSSIBILIDADE DO DANO.

Não temos do que reclamar.

(Haroldo) #2

Você assinou esse contrato? Eu não assinei contrato algum.

(George Carvalho) #3

Não assinei Haroldo, consta no diretório de instalação do SC.

(Cleyton Euler) #4

Suponha que a NM lance uma atualização que foda a vida do desenvolvedor. Se isto for discutido juridicamente seria tratado como cláusula abusiva ou ilegal. Ou seja, a NM perdeu tempo escrevendo isso. Uma ação por lucro sessante é causa ganha num caso como este.

(paulomarcelo) #5

É por isso que não adianta nada você argumentar com o suporte que sua equipe de desenvolvimento está parada, que você está com os prazos de entrega do sistema expirados, pois segundo a licença eles não podem ser acusados de nada.

(Cleyton Euler) #6

Se vc se sentir prejudicado, bota no pau que esse contrato não se sustenta.