Visualizar um arquivo pdf a partir de um tree menu

Boa tarde,

Estou criando um menu árvore onde, a partir de um form eu faço o upload de arquivo pdf, e acessando o pdf via esse menu, eu consigo visualizar o pdf no frame da direita.
Porém, é exibido o seguinte erro: Not Found The requested URL /scriptcase/app/sistemaGedCmrj/arquivo.pdf / was not found on this server

Eu vi alguns tópicos no forum, mas não consegui solucionar meu problema.
Segue a tela com o erro:


Quem puder ajudar, desde já agradeço!

Você me desculpa mas para mim sua explicação está confusa

Olá Haroldo,

Olhando de fora parece meio confuso mesmo, rs.
Vou tentar ser mais clara, pois esqueci de mencionar um ponto importante.

Esse menu árvore que estou criando, é um menu dinâmico. Assim, conforme eu entro com informações em um form, que não salvas em um banco, essas informações são refletidas no menu.
Um dos campos do form é para fazer o upload de um arquivo. Segue a tela do form.

Assim que as informações são salvas, esses dados, incluindo o arquivo pdf, serão refletidos no menu, ficando da seguinte forma:

Meu problema está no momento em que tento visualizar o arquivo salvo, e é exibida a seguinte mensagem de erro: Not Found The requested URL /scriptcase/app/sistemaGedCmrj/arquivo.pdf / was not found on this server

Espero ter sido mais clara. rs
Obrigada pela ajuda.

Esse caminho do arquivo.pdf está estranho. Não é o padrão do SC.

O estranho é que no momento em que salvo, o arquivo está em uma pasta ‘file/doc’, mas no momento de exibir o arquivo, ele busca em uma pasta dentro da aplicação.

Eh na montagem de seu menu dinâmico.

Eu não sei se essa pergunta cabe nesse post, mas… segue a pergunta e qualquer coisa eu crio um outro post depois.
Tem como eu chamar uma aplicação (qualquer uma) em um menu dinâmico?
Existe uma macro para isso?

A construção dos itens dinamicamente se da passando como parâmetro para macro a aplicação

Olá Haroldo,
Desculpa, mas não consegui entender sua explicação.

Bom, explicando o que eu esperava (conseguir) fazer:
1- A princípio, o que eu realmente queria era, assim q eu fizesse o upload de um arq. no form, ele estivesse disponível no menu (até aqui, ok. O meu problema real segue agora >>) e que pudesse abri-lo e uma aba, onde iria conter esse arquivo.

//Cod. aplicação menuDinamico

sc_appmenu_reset("menuDinamico")
sc_appmenu_create ("menuDinamico");

$_sql="SELECT id, item_mestre, descricao, arq FROM tbl_menuDinamico ORDER BY item_mestre, numero_item";
sc_lookup(dsmenu, $_sql);

foreach({dsmenu} as $arr_menu)
{
	$id_item = 'item_'.$arr_menu[0];

	// modulo
	if($arr_menu[1] == 0){

		$id_item = 'item_'.$arr_menu[0];
		$id_parent = '';
	}else{

		$id_item = 'item_'.$arr_menu[0];
		$id_parent = 'item_'.$arr_menu[1];
	}
sc_appmenu_add_item('menuDinamico',$id_item, $id_parent, $arr_menu[2], $arr_menu[3], '','','');   	
}

2- Como eu não consegui de jeito nenhum, pois sempre retornava o erro " Not Found The requested URL /scriptcase/app/sistemaGedCmrj/arquivo.pdf / was not found on this server", pensei em uma outra alternativa, que seria abrir o pdf em uma outra aplicação e chamar essa aplicação no menu dinâmico, mas eu realmente não sei como fazer isso para cada inclusão de arquivo.

Se alguém puder me ajudar, com qualquer solução, eu super agradeço.

Obrigada!

Arquivo e o PDF?

Tem que chamar uma blank que redireciona para o PDF passando como parâmetro o arquivo .
Na blank adiciona o caminho aí arquivo e chama o PDF