A princípio tive a mesma impressão.
Até a versão 7.1 estava mais “clean”, nesta nova versão tomou muito espaço como “botões”.
Vou fazer uma pergunta de “anjão”, mas é que realmente não consegui identificar onde ficou a configuração do Quick Search do formulário tipo consulta e do formulário Registro Único.
Abrir a versão 7.1 está lá no menu do lado esquerdo, e na versão 8 ?
Gosto não se discuti! Particularmente a única ressalva que faria seria que o fonte deveria ser menor e apenas para aumentar a área útil, de resto acho até que foram coerente com o design dos botões da barra de ferramentas. E, sinceramente, acho que tem muitos outros problemas com que a NM deve se preocupar e se fosse estabelecer prioridades esse certamente seria um dos últimos, afinal está do lado do desenvolvimento.
Perfeitamente isso, BUG’s! Prioridade 00. Barra de tarefas feia, não acredito ser um Bug. Ou é?!
Amigos não estou aqui defendendo ou não a NM, só sei, como desenvolvedor, o quanto é complexo fazer um sistema grande funcionar e agradar a maioria dos usuários em quesitos como este. Aliás, não sei por que respondi a esse tópico. Esse tipo de debate não leva a lugar algum! Fuiiiii.
Então, foi este o motivo que questionei, pois se eles têm mais com o que se preocupar, qual o motivo de usar este tempo para mudar o visual que já estava bom ?, Realmente não há debate nisto, todos aqui estamos cobrando soluções dos bug’s, vários post’s cobraram solução de bug’s e segurar novas versões, como esta deste tópico!
A meta da NM é lançar novas versões voltadas para atender a novas tecnologias, incluindo uso de nossos aplicativos em “móveis”.
Mas não vá, quanto mais troca de informação / conhecimento melhor, ajudará a todos e até a NM.
na verdade a barra ficou mais escura certo, mas eh que geralmente quando estamos acostumados com uma ferramenta e a mesma tem modificações sejam de cores ou posicionamento demoramos um pouco para nos acostumarmos…
enfim acho q tem muito bug pra ser corrigido antes de ajustar leiaute…