VirtualHost no Apache do SC V6 ????

No nosso servidor(cloud windows 2008 R2 Enterprise) fiz a instalação do SC V6 para colocar os sistemas para uso.
Preferi esta instalação para não ter que instalar apache, php, zend,…

Sendo que tenho um dominio ex.: fernando.com.br
e terei varios sub-dominios e todos serão apontados para o ip do cloud, até ai blz.

Nas configurações do apache criei os virtuais hosts no arquivo httpd.conf e no httpd-vhosts.conf
Claro que cada um de uma vez.
Foi colocado as seguintes configurações:

ServerAdmin webmaster@fernando.midasposvenda.com.br DocumentRoot "D:/Servidorweb/wwwroot/dindin" ServerName fernando.midasposvenda.com.br ServerAdmin webmaster@luciano.midasposvenda.com.br DocumentRoot "D:/Servidorweb/wwwroot/ctw" ServerName luciano.midasposvenda.com.br

Mas ao tentar acesso pelo browse somente é aberto o index da dindin.
Qualquer endereço que coloque.
tanto luciano.midasposvenda.com.br quanto
fernando.midasposvenda.com.br quanto
maria.midasposvenda.com.br
abre sempre o index da pasta dindin.

Alguem teria uma LUZ???

Fernando se você apagar a Virtual Host da dindin, ainda sim abre ela?

Não.
Vai abrir a da ctw
Já fiz este teste, o que parece é que abre sempre no primeiro que esta configurado.

Fernando, você alterou os arquivo hosts com estes endereços?

o hosts do windows?

è preciso incluir nele também todos os sites(sistemas) instalados?

acredito que o dominio principal pelo menos

Olha só como eu faço meus Hosts Virtuais com portas diferentes ao invés de nomes diferentes, eu não sei explicar, eu libero a porta no firewall e faço a ligação da Porta com Meu servidor. Ex.: A porta 80, redireciona para a porta 8889 do meu servidor, ai eu nunca tenho problemas com isso.

Fernando, sem querer te desanimar, eu sou muito noob em config de servidor, eu tenho um server que eu configurei mas fiz isso com a ajuda do Virtualmin (Painel Linux), ficou muito bom.
Porque você não coloca um Centos aí e instala o Virtualmin, muito fácil de mexer, tem português brasileiro e a comunidade é muito boa no suporte.

www.virtualmin.com

Já usei o Virtualmin(Webmin), mas somente para linux.
No meu caso o nosso cloud é em Windows 2008 R2 e não posso trocar pois tem serviços em SQL Server e VB6.