Videos de Treinamento

Olá Galera,

Fiz uns formulários em Scriptcase e gostaria de fazer vídeos iguais do Scriptcase. No Scriptcase tem vídeos muito bem feitos, com uma bela voz de fundo, quando abre no navegador, o player é muito bonito. Gostaria que meus videos tivessem essa aparência dos vídeos do Scriptcase.

Alguém poderia me dar alguma dica?

Abraços!

Cara…eu utilizo Camtasia pra criar os vídeos.
O ideal é que você faça o vídeo e grave a narração a parte lendo um manuscrito de todos os passos, isso em um cenário profissional que envolve profissionais para cada um dos casos.

Eu faço vídeo e narração juntos e procuro ter um esboço simples com as idéias que quero transmitir no vídeo e vou improvisando.

Obrigado Saulo pela dica.

Abraços!

saulo.
Tb uso o camtasia, mas depois de tanto apanhar resolvi gravar o video e depois embutir a minha linda voz, rss, as vezes tu ta no finalizinho de um video de 10 minutos e no fim mas la da uma travada, ai ja viu neh

abcs

kkkkkk…isso acontece direto comigo. Mas eu edito muito meus vídeos, corto, regravo trechos…mas como você faz é a melhor maneira.

aproveitando o tema sempre que gravo a voz nos videos ela fica muito ruinzinha claro que a minha voz nao de nenhum locutor de radio
mas os amigos saberia indicar algum software para melhorar pelo menos o som do ambiente

ou alguma configuracao especifica

Eu uso o Camtasia Studio. Ele grava sua voz no volume normal e na hora de produzir o video vc tem a opção de colocar o audio mais alto. Recomendo.!