Vídeoonferência

Neste período de pandemia o uso de videoconferência tem sido muito comum.
Alguém desenvolveu algo no SC?

Sinceramente , na minha opinião e totalmente desnecessário, já em muita ferramenta boa pra isso no mercado, não faz muito sentido querer desenvolver isso, e muito menos com SC

Me desculpe, acho que não fui claro.
Reformulo a pergunta, alguém conseguiu integrar o SC com uma ferramenta de vídeo conferência?

hummm, nunca pensei nessa possibilidade, ai seria bom pesquisar se alguma delas tem API para integração.

Tenho um sistema em uma clinica multidisciplinar (Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Parapsicologia, dentre outras) que atende a vários planos de saúde. A maioria dos planos não aceita soluções do tipo: Zoom, Wattsapp e outras soluções de videoconferência que não esteja integrado ao sistema.

Busco, urgente, uma solução que eu possa implementar e adequar ao sistema desenvolvido no SC.

Alguém já tem alguma dica ou solução?

Se as plataformas liberarem apis para tal integração, é só usar a documentação para tal.

Tem que investigar cada plataforma.

Entrem em contato com os responsáveis por essas plataformas e verifiquem a possibilidade de integração.

Depois disso, o processo fica mais fácil saber com fazer.

Agora o que desejam na integração?
Guardar quais tipo de dados e informações que ocorrerão durante a video conferência?

Eu acho uma tipo slack que ten dentro a zoom