Versão Mobile c/ Barra Inferior Horrível

Tenho uma consulta com Quebra na data e em sua configuração Mobile já liguei e desliguei todas as outras opções, mas a barra inferior continua sendo exibida, mesmo que não esteja ativa.

Captura de Tela 2022-05-17 às 15.16.41

Já inspecionei e há dias venho tentando descobrir o que é esta barra para oculta-la, pelo menos no CSS e não consigo. A lista fica passando por trás dela.

Alguém já passou por isso e consegui descobrir? Esgotei todas as possibilidades:

  • ligando e desligando a fixação da barra inferior e superior
  • removendo todas os ítens da barra inferior
  • inspecionando cada detalhe do CSS
  • inspecionando e alterando padding, margin, e tudo mais, sem qualquer efeito
  • criando a aplicação do zero

Ah claro, se eu desativar na configuração a opção: Ativar otimização para mobile, essa barra não aparece mais, porém, os formulários que estão com ligação nesta consulta comportam-se de forma normal tbém, sem otimização para mobile, o que fica inviável.

Não sei mais o que fazer, pode ser Bug sendo que só acontece na versão Mobile, na Desktop está normal?

ps.: estou na ultima versão do SC
obrigado pelo apoio de sempre

Isso é bug, precisa reportar pra eles…
bugs@scriptcase.com.br

Opa Lucas, obrigado pela pronta resposta, isso acontece com vc tbém?
Já estou reportando no email.

Sim , está acontecendo o mesmo… da pra remover através de css, porém ficar fazendo isso em todas as aplicações é mto chato…

Já reportei tbm, mas acredito que mais gente reportando acho que eles darão prioridade.

Acabei de reportar. Mas consegue me dar uma dica de como fazer no CSS? Usei o Safari, o Chrome e o Firefox e não consegui achar isso.

Acontece que esta aplicação é muito importante pois é para a equipe externa, por isso, precisaria resolver isso o quanto antes, se eu for depender da resolução nativa, to lascado rsrsrsrs

No momento estou sem o código, mas vc vai ter que mexer no seu padding-top , no body tem padding-top definido, ai vc vai ter q mexer em outras partes pra ir “encaixando”

A Netmake acabou de lançar um video, com uma nova funcionalidade para o Modal, ou seja, onde é possível em Propriedades do Iframe, usar o Modo Compacto, ou seja, ocultar somente no link do form e não no form original, cabeçalho, rodapé e até as margens… porém, mesmo atualizando o SC a opção não está aparecendo para mim.

Abaixo print do video mostrando as propriedades ao selecionar a ligação como MODAL:

Video postado no canal Scriptcase há cerca de 1 semana:

Abaixo a imagem da minha tela sem tais propriedades: VERSÃO 9.7.019

Para vcs, aparece esta Nova opção?