Versão 9.7.001 - Mais bugs

Gente, não quero aqui criar polêmicas.
Acho o SC uma excelente ferramenta. Apesar de todos os problemas e limitações, não me arrependo nem um pouco de utilizá-la.

No entanto, como sou cliente deste a versão 7. Creio que devo expressar minha preocupação e pedir que a NM se posicione.

Não é razoável a NM disponibilizar novos releases sempre com bugs. Tampouco que a release (9.7.001) que era para corrigir erros da release anterior (9.7.000), acabe ocasionando MUITOS mais bugs ainda!

Nesse momento estou tendo que fazer um downgrade para ver se consigo trabalhar.

Sei que este canal é um canal para tirar dúvidas, mas eu como cliente NM desde a versão 7 não posso deixar de, respeitosamente, manifestar meu descontentamento.

A NM precisa mudar a estratégia. Investir mais no seu staff, já que não abre para a comunidade auxiliar nas questões de forma colaborativa. Porque os clientes ficarem aguardando novas correções que demoram dias (até agora 5 sem conseguir trabalhar esperando a 9.7.002 sair para corrigir as anteriores), não dá.

Se a NM não mudar seu posicionamento, ela mesma vai se prejudicar no futuro (isso se já não esteja).

Apenas para reflexão e mudança de estratégia no futuro. Espero que “ouçam”.

2 Curtidas

Prezado, @nickmclary.

Se possível, poste os problemas para estarmos ajudando.

Entre em contato com o nosso canal bugs@netmake.com.br

2 Curtidas

Boa tarde Yuri, grato pela atenção amigo. Na verdade já acionei o suporte, mas até agora não foi adiante. Está parada (penso que devido o número elevado de solicitações e que não estejam dando conta, talvez). Vou aguardar mais alguns dias até que saia a release 9.7.002.

No momento, fazendo o downgrade para avançar nos desenvolvimentos (ainda que a versão anterior também esteja bugada, mas pelo menos dá para trabalhar).

O intuito do post foi mais de alertar realmente para o perigo que a NM está correndo (mercadologicamente falando), caso não mude a estratégia e insista em lançar releases com bugs sérios, sem falar em outras estratégias de mercado que já pontuei em outros posts e que (a meu ver) estão equivocadas.

Gratidão.