Versão 9.6 me provoca terror

Estou travado na versão 9.4.032, tentei atualizar para a 9.5.003, e apareceu um bug que na lista que tem o quicksearch, travava a lista e nao paginava. Teve cliente muito bravo e me falando que ia trocar de sistema, coisa que nunca me aconteceu. E acontecer por culpa de outros, é bem frustrante, tipo broxa qualquer um, não é mesmo?
Vi que teve bastante melhoria de segurança na 9.6 mas nao tenho coragem, chega, vou ficar na 9.4.032 for ever.
A 9.6 ta segura? foi corrigido o problema nas listas, com quicksearch?

1 Curtida

Estou com a última versão e pelo jeitão os bugs que aparecem nas aplicações antigas geradas recentemente são até fáceis de resolver.
Recomendo manter os backups dos projetos existentes e as aplicações antigas salvas, pois são valiosas em caso emergencial para o retorno imediato.

Essa questão do quicksearch percebi que é problema com o cache, limpando no browser o cache de aplicativos volta ao normal, estou vendo como contornar isso antes de subir alterações de versão em produção

1 Curtida

A principio tambem pensei que era algo no cache, mas usei em diferentes navegadores e computadores e sempre o problema aparecia.
Meus clientes estao acostumados a eu pedir para limpar o cache. Entretanto desta vez nao funcionou.