Versão 8.01.0008 - Erro ao gerar aplicação de formulário. Function GetTag().

Pessoal, ao tentar gerar uma aplicação de formulário o SC está gerando a seguinte mensagem de erro:

Fatal error: Call to a member function GetTag() on a non-object in C:\inetpub\wwwroot\sc8\devel\class\generator\nmFontePHPForm.class.php on line 13033

Ao abrir o arquivo de log o conteúdo é o seguinte:
Invalid argument supplied for foreach() | Script: C:\inetpub\wwwroot\sc8\devel\class\generator\nmFontePHPForm.class.php linha: 12930

Fiz uma pesquisas no fórum e notei que esse problema já ocorreu outras vezes, mas nenhuma das soluções apresentadas funcionaram. Alguém já teve esse problema com essa versão 8.01.0008?

veja si te ajuda

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,9795.msg60211.html#msg60211

Olá Willian Fernando, obrigado pela ajuda.

Então eu havia tentado essa alternativa e por mais estranha que ela pareça, num primeiro momento ela funcionou!
No entanto depois de algumas horas o mesmo bug voltou a ocorrer e agora nem mesmo essa alternativa milagrosa tem ajudado.

Abraço.

È estou com o mesmo problema

Leão

Estou com este mesmo problema, e já fiz as duas correções sugeridas no forum. Sendo a Primeira desabilitar o eaccelerator do php e a segunda criando o arquivo index.html zerado nas pastas da aplicações de na pasta app raiz. e não funcionou. Alguém tem mais algumas sugestão???

Síber