Versão 5.2.0005 no ar!

Chequem no changelog as correções:

http://www.netmake.com.br/site/changelog/changelog.php

Me junto agora, ao pessoal que teve problemas após atualização da V5.1.018 para a V5.2…

Fiz agora a atualização para a V5.2.005.

Formulário de login, funciocou 100% após a geração com a nova release.

Aplicação de menu, quando vou compilar não dá erro algum. Quando vou executar, aparece uma caixa, que era para mostrar alguma mensagem de texto eu acho, mas em branco com o nome da aplicação e um link close.

Quando chamo na barra de endereço aparece o erro:

Parse error: syntax error, unexpected $end in C:\Arquivos de programas\netmake\v5\wwwroot\scriptcase\app\mais_contato\mnu_principal\mnu_principal.php on line 647

Olhando o código fonte, na linha 647, não tem nada. Isto, está em branco:

0| <?php 
  1| include_once('mnu_principal_session.php'); 
  2| session_start(); 
  3|     $_SESSION['scriptcase']['mnu_principal']['glo_nm_path_prod'] = "/scriptcase/prod"; 
  4|     $_SESSION['scriptcase']['mnu_principal']['glo_nm_perfil']    = ""; 
  5|     $_SESSION['scriptcase']['mnu_principal']['glo_nm_conexao']   = "conn_maiscontato"; 
  6|     $_SESSION['scriptcase']['mnu_principal']['glo_nm_usa_grupo'] = "S"; 
  7| 
  8| class mnu_principal_class 
  9| { 
 10|   var $Db; 

.
.
.
         } 
635|     } 
636|     if (isset($_SESSION['nm_session']['user']['sec']['flag']) && $_SESSION['nm_session']['user']['sec']['flag'] == "N")  
637|     {  
638|         $_SESSION['scriptcase']['sc_apl_seg']['frm_grupos_permissao'] = "on"; 
639|     }  
640| } 
641| /* Includes Auxiliares */ 
642| include ($_SESSION['nm_menu']['prod'] . 'lib/PHPLIB.php'); 
643| include ($_SESSION['nm_menu']['prod'] . 'lib/layersmenu-common.inc.php'); 
644| include ($_SESSION['nm_menu']['prod'] . 'lib/treemenu.inc.php'); 
645| 
646| 
647|

Não era para ter o fechamento do PHP: “?>” ?

Continuam funcionando pefeitamente e formatando ao digitar e tabulando corretamente.
Sempre usei o # em máscaras de exibição para números, pois assim o campo não era preenchido com ZEROS ao sair do campo com máscara sem digitar nenhum dado.

Talvez seja isso, pois li em algum post de um companheiro que usava x e as máscaras pararam de funcionar. Ou isso foi corrigido agora na release 005.

Cleyton.

O problema do menu foi visto e corrigido.

Faça uma atualização automática e veja se aparece alguns arquivos novos para atualizar.

Me dê um retorno.

Rafael, está funcionando perfeitamente agora. Obrigado ao pessoal do suporte.

Ok. Estou testando a nova atualização quando tenho tempo. Resolvido o primeiro problema que enfrentei, ainda no dev. Menu dava o erro já relatado ao gerar o código.

Agora, peguei o menos projeto que eu tenho, mandei para a produção e, tudo parece funcionar normalmente, com uma exceção detectada até agora. Todos os caracteres acentuados estão desconfigurados seja em formulário, seja em consultas.

FEDERAL SOLUTIONS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA

Alguém passou por isso? Como resolveu?

Demorou mas a principio a ultima release do 5.2 aparentemente solucionou os problemas iniciais, que eu havia percebido.