VENDO LICENCIA SCRIPTCASE - PROFESSIONAL MYSQL EDITION V7 ou V8

Oi pessoal, estou vendendo uma licencia do ScriptCase versão 7 ou 8 atualizada. Eu comprei para um amigo meu, mas ele não consegui pagar e me devolveu a licencia. Agora estou vendendo que estiver interessado, favor entrar em contato> leandrogomesd@gmail.com
Estou pedindo R$. 600,00 - PROFESSIONAL MYSQL EDITION V7 E V8 - 1 conexão.

Posso transferir minha licença ou mudar o nome do proprietário?
Não, a licença do scriptcase é intransferível.

http://www.scriptcase.com.br/faq-scriptcase/

é não pode transferir teria que utilizar ela pro resto da vida no nome de quem a comprou …

Eu tive uma necessidade dessas. Uma empresa cliente meu tinha feito comigo uma permuta para o mesmo pagar uma licença para mim. O mesmo pagou via cartão e fez o cadastro no nome dele. Eu sempre tive o acesso (login e senha), e sempre fui o utilizar da licença. Com o tempo o cliente desativou o e-mail que tinha usado no cadastro. A única coisa que pude fazer foi pedir para o pessoa da NetMaker atualizar o e-mail com a autorga do “dono da licença” que pediu diretamente. Infelizmente continua no nome do cliente, mas isso até hoje não tem me atrapalhado em nada no uso do SC. Mas sendo honesto, incomoda pra caramba isso.

Como você já aprendeu a usar ele com essa que você tem, versão faz uma reserva ai em uma black Friday, da certo você pegar uma sua mesmo, com preço bom.

A licença foi comprada para mim mesmo, só que o cliente na hora que foi efetuar fez no nome da empresa dela (como eu tinha dito foi uma permuta). Na época a quase dois anos atrás eu tava sem grana e queria ter esse RAID. No final sempre fui eu e sempre serei eu a utilizar, inclusive fiz a extensão de ugrade a poucas semanas. Como falei existem casos que não tem para onde correr, só viemos nos atentar a essa questão a pouco tempo. Aliás o meu primeiro projeto utilizando o scriptcase vai sair por agora depois de quase dois anos de comprado, rs.

Só acho que e a NetMaker poderia rever esse negócio deles, pois e se a empresa fechar e se acontecer casos como o exemplificado? O meu caso foi e é tranquilo, mas acho que podem ter situações que o setor de vendas/atendimento poderia rever.

Concordo com você, Daniel Bahia.