Vendo Licença Scriptcase 8.1

Vendo licença scriptcase 8.1
Com 7 meses de suporte
R$ 600,00
email: gustavofernando@live.com

Gustavo,

Licenças do Scriptcase não podem ser revendidas. Leia o contrato que tens com a Netmake que vais ver isto.

Ele sabe disso mas é insistente:

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,13994.msg75456.html#msg75456

Uma pena… se pudesse transferir legalmente eu compraria uma licença da versão 8. Ela me atende bem. Ou compraria da versão 9 se fosse parcelada em 10 vezes no boleto. Meu limite do cartão é baixo e prefiro manter ele assim. Poder comprar uma licença antiga do ScriptCase seria bom porque tenho desktop e notebook…

1 Curtida

Olá, a Scriptcase, poderia lançar um programa de recompra de licenças de quem não deseja mais usar o Software e revender pra quem não tem condição de comprar uma licença recente, assim ajudaria muita gente que não tem condição financeira a usar o sistema e consequentemente quando estivessem com maior poder de compra, com certeza migrariam para a licença mais recente. Existe um enorme grupo de programadores iniciantes que não usam a ferramenta por estarem começando, mas que com certeza pagariam pra usar a ferramenta se tivesse um valor mais em conta.

Acredito que isso nunc acontecerá. Porque para eles é melhor vender toda licenças como novas, que diferença faria?