vendendo o Scriptcase Small Business Micro Edition 7.1

Bom dia Caros Amigos,

Pelo motivo de mudança de função na empresa estou vendendo o ScriptCase Small Business Micro Edition 7.1

Os interessados por favor enviar a uma proposta de valores até o dia 10/12/14 para suporte@escalatec.com.br

Fico no aguardo

Obrigado

Nigri

Esta perdendo seu tempo

[size=18pt]Posso transferir minha licença ou mudar o nome do proprietário?[/size]
Não, a licença do scriptcase é intransferível.

http://www.scriptcase.com.br/faq-scriptcase/

Boa Tarde Willian,

muito obrigado pela resposta não sabia ou não lembrança desse detalhe quando comprei

um abraço

Nigri

é intransferivel mas sinceramente eu acho q não deveria ser “travado” pois afinal pagamos pela licença se eu comprar uma licença do visual studio e entregar a terceiros com nota fiscal e tudo mais e ele instalar no computador ele estará legal.

Não é ilegal mas o software continua no seu nome.

Intransferível quer dizer a transferência de titularidade.

Exatamente, é só passar o nome de usuário e senha de acesso ao portal Meu Scriptcase e o novo proprietário terá acesso a geração de novas licenças para reinstalação do SC onde quiser, mas pra NM sempre será você o dono dessa licença.

Lembrando que: Se tiver mais de uma licença, ao passar usuário e senha estará dando acesso a suas demais licenças.

Eu vejo com um risco para quem está comprando, caso quem esteja vendendo não o faça com boa fé.

Sim bem lembrado.