Venda dos fontes dos Sistemas: Hotel, Locação de Imóveis, Locação de Veículos e Rastreabilidade de HortiFruti

Pessoal,

Além do Projeto ERP GERENCIA que coloquei à venda ( Venda de Projeto em ScriptCase com os Fontes - NFe e NFCe ), acabei por resolver em não trabalhar mais com outros projetos que tenho aqui em ScriptCase.

Projetos à venda:

  • Rastreabilidade de Produtos HortiFruti ( Etiqueta com Código de barras e qr-code ).
  • Controle de Locação de Veículos ( Emissão de contrato, Nota promissória, … )
  • Controle de Locação de Imóveis ( Emissão de contratos e outros documentos, tanto com o locador quanto para o locatário, fiadores, vistoria, … )
  • Controle hoteleiro ( Controle de despesas por unidade + fatura de fechamento ).

Estes sistema não estão finalizados. Porém, a partir do ponto em que estão ficará fácil dar continuidade no que quiser entregar a seu cliente.

O primeiro projeto que estou colocando novamente na “nuvem” é o de rastreabilidade de produtos HortiFruti, e os demais vou subir aos poucos, pois estou revisando.

A quem interessar, peço que encaminhe e-mail diretamente para mim: jocimar@erp-uirapuru.com.br, assim crio o login de acesso para que você possa conhecer o sistema(s) de seu interesse. O único sistema que ainda não irei criar login, é o ERP GERENCIA.

1 Curtida