Senhores,
Obrigado por responderem. Quanto aos pontos que o Luis Eduardo pontuou, os quais achei interessantes, deixa eu explicar melhor a situação:
1 - A idéia do projeto é do cliente, ou seja, ele não especificou nada, apenas me passou a idéia toda e eu fiz todo o levantamento das informações para ter uma noção exata da dimensão do sistema, ou seja, a responsabilidade das especificações será toda minha;
2 - Não é um projeto complexo, mas tem alguns pontos de complexidade sim;
3 - Quando te referes a mão de obra, você diz programadores? Se for isto, a resposta é não; sou eu o responsável pelo desenvolvimento.
Complementando, ele quer que o sistema seja desenvolvido por mim e que no contrato além da licença ele seja o proprietário do sistema, tanto dos fontes como da idéia, mas terá um contrato de manutenção comigo.
Jailton, concordo em gênero, número e grau contigo. Tanto que já tinha feito uma proposta a ele, mas somente como licença de uso e a proposta não foi barata. Então ele já imagina que haverá um acréscimo ao valor proposto. Só gostaria de saber a experiência de vocês em quanto eu deveria colocar a mais pra ser justo, por conta da cessão dos fontes e da propriedade intelectual, uma vez que o cliente é quem vai registrar o sistema.
No aguardo,