Venda de Projeto de Auditoria de Sistemas

  A BELGADATA - Soluções em Informática , desenvolveu um projeto no SC5 que faz o controle dos acessos realizados a aplicações, quem acessou, incluiu,alterou, excluiu e o que foi incluido, alterado, excluido . Todas as informações com usuário, data e horário da ocorrencias. O projeto acompanha estrutura a ser criada, formulario de configuração, consulta das ocorrencias. O que foi desenvolvido poderá ser aplicados a qualquer projeto
   Estamos poduzindo videos de demonstração do funcionamento e estaremos postando o valor e forma de pagamento. Os interessados enviar email para belgadata@gmail.com ou postar suas duvidas nesse tópico.

Bom dia a todos.
É com grande satisfação que informo a finalização do projeto de auditoria. Com este completamos o processo total de segurança:
- Quanto a permissões de que perfil de usuarios pode fazer ao acessar um aplicação: visualizar (entrar na aplicação), incluir , alterar, modificar, excluir. Ainda para cada aplicação
campos que podem ser alterados ou somente lidos.
- Após permitir, o que cada usuario fez no sistema: quando entrou, quando saiu, o que registros incluiu (com conteudo de cada campo) , que campo alterou (com conteudo anterior e apos a alteracao), que excluiu ( com conteudo de cada campo).

Parabéns!!!

Tem alguma demo?