Sou administrador de alguns foruns… fica ai a minha sugestão… vBulletin no forum do scriptcase.
Vocês podem converter TUDO que esta aqui no smf sem perder nenhum post além de divulgar MUITO MAIS o scritpcase.
O VB e é preparado para aparecer mais nos mecanismos de busca, um programador ao procurar algo sobre php, vai acabar caindo aqui. Crescendo o numero de usuários do SC, teremos mais pessoas pra trocar figurinhas.
Alem de que o sistema de busca do smf, é MUITO RUIM… vB tem busca inteligente…
Pessoal da staff do SC… vocês vão gostar e MUITO. Além de que garanto que o numero de pedidos de suporte vai diminuir muito após a instalação do VB, porque fascilitando o forum pros usuários, as duvidas enviadas ao suporte serão menores. (Não sei se o pessoal do SC tem a intenção de diminuir os “incomodos” com pedidos de suporte).
Painel de administração do VB, da de 1000 a 0 no smf.
Eu conheço muito bem os 2 sistemas, vBulettin e SMF (alias… 3 pq tb conheço o phpbb)… vocês vão ganhar em TUDO com o VB.
PRINCIPALMENTE na divulgação do ScriptCase.
1 exemplo? Vá até o google e digite “Forum + (qualquer assunto) php, programação, java, framework” digite o que quiser. Veja os resultados, veja quantos links vao aparecer pra foruns vBulletin e quantos links vao aparecer pra foruns SMF.
RE: Vão aparecer 100 links pra foruns VB por 1 Link pra foruns SMF.
Vbulletin no SC… e UP SC ! =)
Fica ai minha sugestão !