Vários sistemas no mesmo servidor (Resolvido)

Tenho quatro sistemas hospedados no mesmo servidor. Sendo, ambos, variações de um mesmo sistema.
Como relatado por outros usuários, a mesma situação que ocorre: quando acesso um sistema, visualizo normalmente os seus respectivos dados. Efetuo o logoff e quando acesso os demais sistemas, os dados que são apresentados se referem ao primeiro sistema acessado. Presumo que isso ocorra porque todos sistemas utilizam os mesmos nomes de variáveis de sessão e estas não são destruídas quando é feito o logoff.
Utilizei o comando session_unset(); no evento onApplicationInit. A princípio funcionou. Mas, gostaria de saber a opinião de vocês se existe algum problema em utilizar este comando ou talvez possa ter outra possibilidade para resolver este problema.

Coloque em postas diferentes.
Ex:

App 01 = localhost:81
App 02 = localhost:82
App 03 = localhost:83
App 04 = localhost:84

No caso, eu uso um plano de hospedagem normal. Não posso alterar as portas.

Crie subdomínios para os projetos

Mas, vocês acham que utilizar session_unset(); no evento onApplicationInit do formulário de login traria algum problema para o funcionamento dos sistemas?

Ok…é que não uso servidores de hospedagem.

Tente com Sub-domínios.

Obrigado Jean Matos e Alexandre Pereira Bühler. Coloquei os sistemas em sub-domínios e funcionou.