Olá Pessoal, bom dia!
Pode ser que não seja o ideal, mas gostaria de saber, é possível mostrar detalhes em tabs, exemplo:
Tenho uma nota e nesta nota tenho 3 itens (máximo), seria possível eu mostrar esses itens em tabs?
Olá Pessoal, bom dia!
Pode ser que não seja o ideal, mas gostaria de saber, é possível mostrar detalhes em tabs, exemplo:
Tenho uma nota e nesta nota tenho 3 itens (máximo), seria possível eu mostrar esses itens em tabs?
Bom dia @valdirlscosta.
Se diz uma grid? vc pode criar uam sub-consulta:
Grid 1 -> tabela pedidos
Grid 2 -> tabela itens (esta ser uma sub consulta na app grid 1).
Pode também mover conteúdo html para uma coluna virtual na grid, esse conteúdo html seria uma tab com os itens.
Olá Haroldo, bom dia!
Hoje já funciona mostrando os dados em um grid e funciona bem, o que gostaria de fazer seria mostrar como em registro único onde ficasse separado por abas os registros
Detalhando melhor: tenho um grid e ao clicar no grupo de pedidos, preciso abrir uma tela onde eu mostre os 3 pedidos relacionados e possa mudar 1 informação de status deste pedido.
teoricamente eu iria pular a parte do grid e mostrar ao invés de grid, mostrar em abas podendo editar as informações.
Acredito que dê para fazer sim.
Gerando o link no grupo como vc pediu anteriormente abrir uma modal com outro formulári o para editar os dados…
Mas tem que ter código manual aí.
entendi, eu consegui abrir ele normalmente, estou tentando entender como vou trocar o ID para cada ab aba, uma vez que os dados serão da mesma tabela, somente precisam trocar o id para cada aba, estou procurando e estudando aqui, vamos ver se acha.
obrigado Haroldo
Na quarta-feira, podemos ver isso e quem sabe entendendo melhor a necessidade consigamos um resultado satisfatório.
Combinado, e sim, temos vários tópicos.
Obrigado