Varios bugs (sincronizacao, lookup sql no Postgre )

1- Quando crio um novo campo em uma tabela no Bd Postgree e que vou sincronizar antes o campo não aparecia no formulário, agora depois da ultima atualização aparece este erro:

Undefined offset: 32 | Script: C:\Arquivos de programas\netmake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\compat\nm_select_atualiza_form.php linha: 413

2- Tenho um formulario de cadastro de veiculos e nele tenho um campo id do proprietario tipo Numero. Neste campo tem uma ligacao de captura. Quando uso lookup de consulta com este sql: ( Usando o Postgre )

SELECT “Nome”
FROM tbl_proprietarios
WHERE “ProprietarioId” = {ProprietarioId}
ORDER BY “ProprietarioId”

Dá este erro:

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\Arquivos de programas\netmake\v5\wwwroot\scriptcase\app\samples\form_veiculos\form_veiculos_apl.php on line 1103

O que me deixa intrigado que este mesmo codigo funciona perfeitamente no mysql.

Todos estes problemas já foram relatados ao suporte e até agora nenhuma solução.
Gostaria de externar minha insatisfação com sc 5, pois passei seis meses pagando e depois fiquei aguardando sair a versão 5 para comecar a fazer um projeto e já passaram 2 meses e não consigo fazer nada devidos aos bugs da versao 5 principalmente trabalhando juntamente com o Banco Postgree. O sc só funciona direito com Mysql. Alguém responde esta pergunta ?

Por gentileza, envie nos envie um crete table da sua tabela, para simularmos o erro.

bugs@netmake.com.br