Variável que contém o FILTRO da APLICAÇÃO FILTRO

Amigos, criei uma aplicação FILTRO para chamar um formulário MULTIPLOS REGISTROS, mas eu gostaria
de fazer um tratamento no SQL antes, tentei usar a variável {sc_where_filter}, dentro do Onvalidate do Filtro e ela não foi criada, dentro da aplicação do Formulário também não.

Alguém sabe o nome desta variável que a aplicação filtro cria? para que eu possa usar ele em um SQL?

Pelo que entendi você só consegue capturar o valor dessa variável e não alterá-la e somente em aplicações do tipo grid (consulta).

seria interessante você executar um var_dump em $_GET e $_POST num evento onload por exemplo.

E ai Haroldo, blz.

Eu queria mesmo era capturar a variável para poder visualizar ela e eu não sei o nome dela, era isso
que eu queria descobrir.

Geralmente eh o nome do campo da coluna do sql.

Um acho que já entendi o funcionamento deste filtro ele não cria um {sc_where_filter} e filtro direto no SQL, ele filtra na própria tela com as variáveis: $_SESSION[‘sc_session’][$this->sc_page][‘filtro_view_registro_de_mesa_back_office2’].

Ai eu vou ter que pegar no próprio OnValidate pelos campos e montar a SQL, é que eu queria ela pronta pra evitar a ‘FADIGA’ heeh

Achoo que vai ter que criar um controle como filtro e nào usar uma app de filtro.

Haroldo realmente segui seu conselho e fiz um ‘CONTROLE’ foi mais fácil lidar com as variáveis para fazer o que eu tinha mente.

Grato pela atenção.