Variável Global

Boa tarde!
Pesquisei bastante e a principio não encontrei nenhum caso. Até hoje consegui resolver tudo com os tópicos do fórum. Mas… agora estou com dúvidas:

Tenho um menu dinâmico, onde crio para cada profissional uma chamada de calendário. Sendo assim, consigo chamar várias abas do calendario: Ex:
Joana | Patricia | Ester

Em SQL utilizo uma variável global [var_doctor]. Na primeira chamada de cada calendário, as informações são listadas corretamente. Mas o problema é que a cada aba nova, a variável global é alterada, ou seja , se eu retornar para aba 1, que seria calendário da joana e tentar alterar algum evento, ele estará com o [var_doctor] da ester (3).

Alguém tem alguma ideia de como posso proteger essa varável para cada calendário, ou alguma outra variável local que consiga utilizar em SQL?

Fico no aguardo dos amigos.

Att.

Rodrigo

Se entendi bem.
Você pode tentar resolver manipulando a sessão, para evitar conflito.

[var_doctor] = $_SESSION[“tela_doctor”][“var_doctor”];
[var_doctor_1] = $_SESSION[“tela_doctor”][“var_doctor_1”];
[var_doctor_2] = $_SESSION[“tela_doctor”][“var_doctor_2”];

Bom dia Paulo!

Entendi! Mas no SQL do calendário eu sempre uso a global doctor = [var_doctor]. Como tornar dinâmico? Pois a aplicação calendário é a mesma para todos os profissionais.
No onLoad do menu, adiciono os profissionais:

sc_appmenu_add_item(“menu”, $id_item, $id_parent, $arr_menu[2], $arr_menu[3], var_doctor=$param;usr_login=[usr_login], “scriptcase__NM__ico__NM__calendar_16.png”, “”,"");

Na aplicação calendário, utilizo a global var_doctor.

Como utilizar várias globais?

Obrigado.

Att.

Rodrigo

Olá,

Vá em NovoProjeto e instale o projeto FluxoCaixa.
Compile e cadastre um banco que esta em três ABAs, ali tem o que você precisa.

Olá,

Estou passando pelo mesmo problema. Não consegui resolver ainda.

Alguém poderia explicar melhor como resolver essa situação?

Desde já agradeço!!!