Variável global - Não recebe valor em outra aplicação [RESOLVIDO]

Olá… sou novo por aqui e estou encontrando problemas com uma variável global. Criei um novo campo na tabela usuários e no form SEC_login atribuo valor a ela, e seto como SESSION e SAÍDA… todo ok… no form destino seto a mesma variável como SESSION e ENTRADA…
O interessante é tudo funcionava normalmente e de repente, aparece a mensagem " Falta definição das seguintes variáveis globais: variável_global.
Com certeza alguém já passou por isso, e se puder me indicar o caminho, agradeço…

Tira umas Print Screens e parte do código entre [ code ] [/ code] e coloca aqui o nome da variável / onde definiu e como etc.

Quando mais você mostrar e detalhar melhor para o pessoal te ajudar, somos técnicos não videntes.

Dicas para novatos no Scriptcase. Eu uso tanto quanto eu posso - Diversos - Scriptcase

1 Curtida

mensagem ao acessar form Destino

variavel global FORM SEG_Login

Limpa o Cache Total do Navegador

E marcar a variável para ficar assim no Login e na outra app que vai receber ela.
image

No Login
coloca logo baixo da linha [vg_cliente] = {cli_codigo}; um teste.

echo 'vg_cliente = '.[vg_cliente]."<br>";

die();

Executa o Login e veja se ele vai mostrar o valor da vg_cliente corretamente, fazendo
isso você vai ter certeza que ela vai estar criada e disponível para a próxima aplicação.

Essa senha que você esta usando pode estar sem o Y no campo Active ai ele não esta criando
a variável porque não esta passando neste trecho do código.

1 Curtida