variaveis globais

Alguem esta tendo problemas para passar variaveis globais entre aplicações ?

Não. Quais tipos de problemas está tendo?

Eu tenho esta dificuldade, por exemplo quero pegar a variável global login e usá-la em uma aplicação, explicando melhor, quero que quando termne o login, a aplicação venha filtrada somente para aquele login, até vi alguém explicando esta situação no fórum, mas não consegui entender. Caso alguém possa ajudar-nos, ficaria muito grato, usar a variável global como parâmetro em outras aplicações considero fundamental, pena que não sei como usar, se alguém se prontifica a ajudar, favor dar um exemplo com código e explicando, pois sou buuurrrrrooooooooooooooo…rsrsr! Obrigado!

Quando quero utilizar uma variavel do login, considero a como variável de SESSAO.
No Controle-login marco ela como SAIDA e DESABILITO, GET E POST e habilito a SESSAO, nos formulários seguintes que uso a mesma, utilizo normal,
digitando [variavel_de_sessao], e marco a como ENTRADA e apenas SESSAO. Se estou usando errado não sei, só sei que funciona.

Eliezer sua versão é 7.01.0008 ou 7.01.0009 ?
Eliezer estou fazendo 100% dessa forma (sempre fiz assim), pra falar a verdade sempre funcionou desde a versão 6 que foi quando comecei a trabalhar com SC. Após a atualização 7.01.0008 esta dando problemas nas variáveis globais. Alguém pode testar as variáveis globais com essa versão? Se funciona, podem descrever como estão fazendo assim como o Eliezer fez? Estou com projetos parados por causa disso!

Pessoal também estou tendo problemas com variáveis globais na versão: 7.01.0010.
Pelo que conversei com o pessoal do suporte parece ser um problema desta versão, na versão anterior 6.9 funcionava normalmente.
Estou tentando atualizar para a última versão 7.1.011-53 …

Alguém conseguiu alguma solução para o problema das variáveis globais?

Estou com a versão 7.01.0021 e tendo problemas para definir variável global em aplicação tipo controle. No evento ajax onchange:

Tentei usar o sc_set_global e não funcionou, usei também o que esta a seguir (algo que pesquisei no manual do PHP) mas não funcionou.
{
$v_reg_valido = ‘s’;
global $v_reg_valido;
}

Muito obrigado se puderem me ajudar.

Tente apenas assim

  [v_reg_valido] = 's';