Variaveis Globais Formulario

Galera, bom dia!

Sou novo aqui, então não sei se estou criando o topico na sessao certa! Bom, minha duvida é a seguinte:

Tenho uma rotina na função " onValidateFailure " que a logica é a seguinte:

pegar os valores dos campos que foram criados no formulario e no " onLoad " carregar as informações destes campos novamente, pois, quando agente cria campos no formulario que não estao na tabela, apos a validação do formulario, caso de falha, os campos da tabela permanecem com os valores informados, porem, os campos que foram criados, perde todos os dados.

Ai fiz isso, no " onValidateFailure " pego os dados destes campos, jogo em uma variavel de sessão (que foi criada e inicializada no grid), e no " onLoad " pego os valores destas variaveis de sessao e jogo pro campo.

Funciona, porem o problema é o seguinte, funciona se eu fechar o formulario e abrir denovo, porque parece que ele não processa as informações daquela variavel de sessao na hora.

Alguem tem alguma solução ?

obrigado!

Tenta redirecionar para a mesma tela de novo com a marco sc_redir

Quando você diz variável de sessão você esta se referindo ao que exatamente, porque variável de sessão para usar no mesmo form não faz muito sentido, use variáveis locais.

Ex: $minhavariavel ou {minhavariavel}