Variáveis do campo imagem HTML.

Prezados!
Em desenvolvimento no meu Note o campo imagem HTML retorna variáveis normalmente, ou seja, tenho um form e nesse form coloco o campo imagem HTML para fazer uma ligação com uma Grid. No PC funciona redondinho.
Mas quando é rodado na internet as variáveis não retorna de acordo com a linha passada pelo form, apenas mostra que está na linha adequada e mostra os valores que deveriam retornar, mas não retorna.
O Bug ocorre somente rodando o sistema na internet, mas no ambiente de desenvolvimento local (Note) o campo imagem HTML funciona perfeitamente.
Se funcionasse na NET seria excelente visto que em apenas em um click na imagem mesmo sem a linha setada ela abre a grid.

Saudações.
Isaias

Passei para a NM no “Feedback”.

Desisti de usar o campo imagem…até correção.
Substituí pelo campo Label, que praticamente faz o mesmo serviço, ou seja cria a ligação automática sem a necessidade de usar o redir. A diferença é agora que ao invés de ter uma imagem, tenho um link direto.
No campo label dá até para colocar uma imagem mas não tem campo para esconder o html da imagem, fica aparecendo a imagem e o HTML. Mas se alguém conseguir inibir que apareça o HTML seria a melhor opção. Talvez um cara bom no HTML possa resolver.

Campo manual Label

Tipo do Dado: Label
Label : Titulo do campo
Texto : Qualquer (funciona como um link)
Usar para Recarga : Sim

Agora é somente criar o link nas ligações.

Saldações.

Solução abortada.
A reação do campo label comporta igual ao campo imagem, e ambos não acessam os eventos do AJAX.
Voltando ao quebra-cabeça em implementar com a imagem e o redir.
Isaías