Vamos resolver?

Já telefonei várias vezes pedindo ajuda à NetMake sobre um problema que estou tendo com imagens em formulários no SC v4.
Acontece que as aplicações com imagens funcionam normalmente em meu computador. Porém, quando instaladas no provedor, tanto Linux como Windows, as imagens não aparecem nos formulários das aplic. Atualizei a pasta de produção no provedor ainda hoje. Informei esse fato ao Vitor da NetMake que disse que entre hoje e amanhã será lançada uma atualização do SC e esse problema será resolvido.
Estou com várias dúvidas, uma vez que fui indagado sobre não possuir suporte. Será que o SC somente funciona se eu possuir suporte? Dias atrás me (Pedro Henrique) disseram que iriam verificar esse famigerado problema com imagens e entrariam em contato.
Será que o departamento comercial pode dar uma luz.

Realmente… concordo com o robertobru !!!

Várias vezes tives problemas com a ferramenta, e não erro meu… e sim algum BUG ou PROBLEMA desconhecido !!!

Mas a “EQUIPE” insiste no suporte… enfim… acho que o SCRIPTCASE só funciona corretamente se tivermos o suporte mesmo !!!

Façam um teste: Tentem mandar mensagem utilizando o formulário do site… Não retornam…

Estou a uma semanda tentando conseguir um serial, pois tive que formatar o meu notebook… só consegui LIGANDO LÁ! Isso é a era da internet pessoal… será que por email as coisas não se resolvem? Ou será que não consegui esse serial porque não tenho o tal “SUPORTE” ?

Ah… só mais uma coisa… ligam pra mim no mínimo umas 3 vezes por mês para oferecer curso e aquisições… mas retorno do pessoal de desenvolvimento… NADA, simplesmente não existe !!!

E olha que temos aqui duas licenças: Uma ENTERPRISE e outra PERSONAL !!!

Ainda acredito no SCRIPTCASE como Framework e sei que podem melhorar isso…

Deixo aqui meu protesto… bem como meu descontentamento com a equipe!!!

Armando!

Amigos,

Para quem está sem suporte e está tendo problemas relacionados a ferramenta pode enviar email para:

bugs@netmake.com.br

Para quem está com problemas relacionados ao departamento comercial pode enviar email para:

comercial@netmake.com.br

Para quem está com problemas com seu serial ou gostaria de solicitar uma troca de servidor pode enviar email para:

licenca@netmake.com.br

postem seus problemas no site da associação, pois assim, nós que pagamos o suporte, e temos interesse na solução de todos os problemas do scriptcase, vamos testar se o problema é um bug ou não a acionamos a netmake para solução.

http://www.scriptcaseajax.com.br