Valores de upgrade apos compra

Boa noite.

Sei que a aquisição do software custa R$ 800,00 porem gostaria de saber quando irei pagar após adquirir por um update.

Como por exemplo, apos 1 ano, para ter direito a upgrades qual seria o valor?

Outra pergunta, seria…

Comprando uma licença, eu posso instalar o scriptcase em meu computador e ao mesmo tempo no computador do meu trabalho? (acredito que a resposta seria para que de meu trabalho acesse o scriptcase via web no computador de minha casa, porem teria que deixa-lo ligado sendo assim gastando mais energia).

Fico no aguardo.

Bom dia,

Exato, você so pode instalar ele em uma máquina. Para acessar você teria que acessar via web, atraves do IP. Com relação a preço não possuo esse tipo de informação, peço que entre no site www.netmake.com.br na parte de Representantes, dependendo da sua região você entra em contato com o setor comercial de la para mais informações.

Vou comprar!

Só mais algumas perguntas antes…

Esta versão que custa R$ 800,00 pode ser paga via cartão de credito? Assim que eu fizer o pagamento já vou receber minha licença na mesma hora via email, ou será necessário aguardar (a venda é um processo automatico ou manual)?

Como ainda não sou usuario do sistema, só para ver se entendi bem…

Sobre projetos… Digamos que eu desenvolva um software para um cliente meu… um software como por exemplo um cadastro de veiculos de uma loja de veiculos. Terminando este projeto, se eu for desenvolver mais algum outro software totalmente diferente como por exemplo um software de gerenciamento para uma loja de colchões. Já vou ter que pagar por outra licença?

Não entendi direito este lance de “Número de projetos 1”.

A criação de um único projeto é para licença Professional.
Assim que terminar você pode exportar o projeto ou então em um único projeto organizar ele em várias pastas.

Att,

Ok.

Ou seja, mesmo só tendo direito a fazer 1 projeto, eu poderia separar este projeto em varias pastas, e desta forma exportar programas totalmente separados um do outro?

Exato