Valor Estranho para Migrar da Professional Para Enterprise

Olá Pessoal

Tenho a licença Professional do Scriptcase 6. Como meu upgrade expirou, entrei no site, opção compras para ver se extendo meu upgrade para migrar para a versão 7. Lá vi algo muito estranho. Uma proposta para migrar minha licença de Professional para Enterprise, com 1 ano de upgrade por R$ 5.600,00. Isso é estranho porque quem não é usuário pode comprar a licença do Scriptcase 7 com 1 ano de upgrade por R$ 4.000,00 no site. Ou seja, usuário paga mais caro!!! Eu hein!!!

Ronaldo Morais

Ronaldo,

Por gentileza entre em contato com seu representante por telefone/email, fazendo assim acredito que o Sr. consegue obter um desconto (obs: não sou do comercial, por isso não posso te afirmar isso).

att,
Bernhard Bernsmann

Caro Bernhard

Não se trata da questão de obter desconto, até já recebi uma boa proposta para migração e estou avaliando. Só gostaria de entender porque uma licença do Scriptcase custa mais caro no site para quem é usuário do que para que vai adquirir pela primeira vez. Assim fica melhor ignorar que é usuário e comprar a licença como iniciante. Já vi empresas de software privilegiar seus usuários, mas puni-los é a primeira. Ou seja: “Já que é usuário, tem que pagar mais caro”. Eu hein!!!

hehehehehehehehe!!!

Ronaldo,

A política da NM não é de maneira alguma “Cobrar mais caro dos usuários”. Por se tratar de um sistema automatizado, - que apresenta os preços das licenças - e não de um consultor / vendedor da NM aconteceu de ser apresentado um valor mais alto que deveria.

Minha sugestão foi de que o Sr. entrasse em contato com nosso setor comercial, primeiramente com o intuito de pagar apenas o valor da licença integral (e não mais caro). E também de conversar com um de nossos vendedores / representantes para verificar se há a possibilidade de um desconto.

att,
Bernhard Bernsmann