Validação de Formulário numa iframe de site

Olá pessoal,

Tenho um formulário desenvolvido em scriptcase 8 que está sendo chamado dentro de um site através de uma iframe. Acontece que esse formulário é um pouco grandinho e a iframe acompanha o tamanho do formulário, ou seja, a iframe está exibindo todo o formulário sem uso de barras de rolagem já que sua altura comporta todo o formulário. Muito bem, até aí tudo bem. Mas, o que está acontecendo? Bem, sempre que envio os dados, a iframe é carregada e em casos de não validação dos campos obrigatórios a mensagem em ajax do scriptcase não fica visível, pois como a página também é carregada ela volta para o topo mostrando apenas uma parte do formulário ocultando a mensagem que preciso rolar na barra do navegador para visualizá-la. Mas, o usuário dificilmente rolará a barra após enviar os dados, então, para ele os dados foram enviados, embora, não tenham sido devido a campos não preenchidos. Pergunto: tem alguma forma de eu fazer com que, além da mensagem ajax, possa fazer um echo avisando se os dados foram submetidos ou não?

Grato,

Ilano.

Pessoal, desculpem minha ignorância! Como ainda sou inexperiente no scriptcase me precipitei em postar essa mensagem. Existe uma propriedade para falha de validação, então inseri a mensagem lá. Mas sei que sempre tem como melhorar. Existe uma forma de inserir uma mensagem que possa passar o erro de cada campo preenchido incorretamente, por exemplo?