Vale a pena investir no iPhone mais recente para uso profissional?

Olá, pessoal!

Estou pensando em trocar de celular e ando de olho no iPhone mais recente. Como trabalho bastante com aplicativos e ferramentas de produtividade, além de acessar plataformas como o Scriptcase, gostaria de saber se realmente vale a pena o investimento.

Tenho ouvido falar muito sobre o Scarlet, uma alternativa interessante para baixar aplicativos no iOS. Alguém aqui já usou? Ele realmente expande as possibilidades de aplicativos disponíveis no sistema? Se quiser experimentar, você pode baixar Scarlet aqui.

A performance e a integração com outros dispositivos Apple são tão boas quanto dizem? O que vocês acham da relação custo-benefício para quem usa o aparelho mais para trabalho do que para lazer?

Agradeço se puderem compartilhar experiências ou opiniões. Quem já fez essa troca, sentiu que foi uma boa escolha?

Olá @jimbrown1,

Eu uso aqui uma parte do ecossistema da Apple (MacBook / IPhone) para desenvolvimento tanto com Scriptcase para Web/PWA como com Flutter, que é o framework que uso para desenvolvimento mobile e te digo que vale à pena sim. Incluindo atividades cotidianas que tenho aqui, tipo copiar um código no Mac e colar no IPhone diretamente, além de outros recursos.

Do modelo 13 para frente.
Não precisa ser o mais recente, pois o SO se mantém estável por muitos anos.
Agora, se for para desenvolvimento, temos os simuladores que fazem bem o papel.