Vaga para Desenvolver PHP e Scriptcase (CLT - Remoto)

Buscamos pessoas para fazer parte do nosso time de desenvolvimento de produto voltado para o Sistema Imobiliário utilizando scriptcase e PHP (CLT e Home Office)

Você irá atuar na criação de novas funcionalidades assim como na manutenção de funções existentes

É requerido conhecimento em em PHP , jQuery, JavaScript e banco de dados MySQL.

Somos uma Empresa de TI, localizada na Cidade do Rio de Janeiro/RJ, especializada desde 1998 no desenvolvimento de sites e sistemas web para o Mercado Imobiliário. A Dedicação, comprometimento e inovação norteiam nossas atividades.

Devido à pandemia do Covid-19, em Março de 2020 começamos a operar em regime de trabalho home-office e o regime será adotado de forma permanente para esta vaga, o que nos possibilitou a contratação de profissionais que residam em qualquer localidade do território nacional brasileiro. Venha fazer parte do nosso time!

Jornada de trabalho: De segunda à sexta, de 9 às 18 horas
Regime de contratação: Efetivo/ CLT
Benefícios: VR, Seguro de Vida em grupo, Planos de Saúde e Dental

Durante o processo seletivo, nossas interações serão feitas por email.
Certifique-se de fornecer um email válido e consulte sua caixa de entrada e spam com regularidade.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para rh@infoideias.com.br

1 Curtida

Boa tarde Marcelo,
sou desenvolvedor SC desde 2019 e estou também no mercado imobiliário com CRECI.
Estou a disposição para o que estiver ao meu alcance.
Desde já agradeço.