Vaga - Desenvolvedor Scriptcase - São Paulo [URGENTE]

[size=12pt][font=times new roman]Boa noite,

Temos oportunidade para Desenvolvedor Scriptcase, regime de contratação CLT Full + benefícios, remuneração a combinar. Interessados favor enviar currículo para mmarques@magnasistemas.com.br ou entrar em contato no tel 3069-2112 ramal 2033.

Obrigado,

Michel Marques [/font][/size]

Se puder trabalhar remotamente, podemos conversar pois trabalho com o SC a 7 anos e moro em São Jose dos pinhais-PR (Região Curitiba)

Infelizmente não há possibilidade de trabalho remoto pois o nosso cliente precisa de um desenvolvedor para ficar alocado full time. De qualquer forma agradeço o interesse.

Michel, acho que você já tem meus dados só atualizando, caso precisar de alguém para qualquer projeto com nível complexidade médio, alto, PHP +, C++, etc., estou a disposição e moro perto da CAPITAL (São Paulo), estou disponível para entrevista, mostrar meus projetos, etc, mas também não poderia ficar FULL TIME no local só remoto.

Um abraço, precisar de algo é só me mandar uma MP.

Pessoal, vocês poderiam me dizer qual a media salarial de um usuário de ScriptCase.

Depende o seu nível de conhecimento, não só em SC, junta tudo PHP, JAVASCRIPT, Modelagem de DADOS, experiência em vários projetos,
seu nível de inglês, etc.

Se vai trabalhar FULL CLT, do empregador, PJ, se vai montar sua carteira de clientes, etc.

Aqui temos vários exemplos de vagas:
https://www.google.com.br/#q=catho+scriptcase

A Teoria

A teoria da relatividade apresenta coisas relativas, num mundo em que tudo é relativo. Por exemplo, o frango pode ter atravessado a rua ou a rua pode ter atravessado o frango, que diferença faz? Tudo é relativo! Mais um exemplo: Imagine que você está dentro do carro do Rubinho Barrichelo, entao você vê os outros carros passando por você muito rapidamente. O que pode estar acontecendo??? Ou Rubinho está ultrapassando os carros ou está sendo ultrapassado, se bem que nesse exemplo a resposta é muito clara… Mas você entendeu, não é?

Deve se basear no PHP como profissional e não no scriptcase, a média muda de região no País e do tempo de experiência do profissional:

http://info.abril.com.br/carreira/salarios/

Tato, 7 anos com SC e só 3 postagens aqui?

Prezados,

Estamos ampliando a equipe de desenvolvimento ScriptCase, portanto ainda temos oportunidades. Vale lembrar que atualmente precisamos de um profissional que tenha disponibilidade para alocação no próprio cliente (horário comercial).

Abraços

Michel.

Informe o local onde ocorrerá o trabalho.

Esta é uma vaga para trabalhar na região central de São Paulo.

Michel,

Boa noite,

Tem como você informar a faixa salarial, por exemplo esta entre R 4.000,00 a R 5.000,00

Grato

Ilton

Mas primeiro você tem que preencher os requisitos:

Esteja a frente dos seus concorrentes:

Experiencia: 10 Anos.
Formação: Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação
Pós-Graduação: Engenharia de Software, Modelagem de Dados e Arquitetura de Software
Nome da Tese de Doutorado:
Certificações: Oracle, Adobe, Windows, C# e Java.
Conhecimento-avançado: HTML, HTML5, CSS, CSS3, JQuery, Javascript, Ajax, Asp, asp.net, PHP, Phyton, Ruby, Java, C++, C, Fortran, Cobol, Delphi, Oracle, MySQL, SQL Server, Postgres… e o que mais o funcionário do RH procurar na internet.
Inglês: Fluente.
Carteira de piloto de aeronaves: (Exigido pelo menos 100h de vôo)
Técnico: Impressoras, Câmeras Digitais, Monitores, Computadores, Notebooks, Tablets, e qualquer outro aparelho eletrônico usado na empresa.

Salário: R$ 1.200,00 (possível crescimento na empresa)

É mais ou menos assim mesmo!!!

Jailton (quase um chará…rsrs)

Com essas experiências e formações esse cara deve ter uns 150 anos e deve ter a cabeça do tamanho de um ET com tanta informação assim…rsrs

Mas falando sério com o Michel, é que precisamos de uma base, porque eu hoje já trabalho em uma empresa e desenvolvo algumas aplicações, então para eu sair e ir para esse novo desafio, temos que ter uma noção de salário.

Fica ai minha pergunta novamente para o Michel, qual a faixa salarial?

Abraço,

Ilton

kkkk… 1.200,00 ??? é desse jeito mesmo.

Michel,

Boa noite,

Tem como você informar a faixa salarial, por exemplo esta entre R 4.000,00 a R 5.000,00

Grato

Ilton

Ilton, a oportunidade está na faixa salarial que você citou.

Seguem os requisitos técnicos:

Experiência (a partir de ano) com desenvolvimento usando a ferramenta ScriptCase em uma das versões 4,5,6 ou 7 ;
Conhecimentos de desenvolvimento PHP;
Conhecimento de banco de dados MySQL;
Desejável conhecimentos da versão 4 ou 7 do ScriptCase.

Fico a disposição em caso de dúvidas

Michel,

Agradeço seu retorno, atendo os requisitos mínimos, vou pensar melhor, e qualquer duvida entro em contato.

Grato,

Ilton