Vaga de Emprego DF

Olá Pessoal,
Sou de Brasília e estou procurando uma vaga de emprego para trabalhar com a ferramenta. Se alguém puder me ajudar, fico imensamente agradecido.
Vou deixar meu currículo em anexo aqui.
Obrigado e abraço a todos.

curriculoeriton.pdf (155 KB)

Eriton , boa noite

Qual sua experiencia em SC ? Conhece bem todos os modulos ? Que sistemas voce desenvolveu ?
   Qual sua pretenção salarial ?
   Poderia trabalhar a distancia ?
   poderia representar nossos sistema em Brasilia, que achas ?
   Poderia contratar voce por desenvolvimento de módulos , que achas ?
   Voce tem licença do SC ? poderia disponibilizar acesso ao nosso (temos servidor com multiplas licenças)

Estaremos disponibilizando nosso sistema de GED na proxima semana. Feito no SC5.1 e com serviços em Java
   Temos mais funcionalidades a acrescentar no mesmo apesar de existirem varias como voce poderá ver no site

Tenho empresa em Teresina - PI !
   Site: www.belgadata.com.br

Caro Belgadata,
Acho a proposta super interessante, apesar de ter um pouco de receio de trabalhar a distancia, pelo fato de que é meio complicado me manter concentrado estando em casa, pois tenho filho pequeno.
Minha experiência com SC diriamos que é um intermediário iniciante. Já desenvolvi o módulo de produção um sistema de uma empresa de licitações públicas, porém os mesmos desistiram de dar continuidade aos outros 5 módulos restantes, pois ficaram um pouco insatisfeito com algumas funcionalidades da ferramenta, tal como a grid editável não ter os botões do lado direito, dificultando a navegação via teclado.(E com toda razão). Mas o módulo ficou bem completo e bacana.
Acho a idéia de representar o sistema aqui interessante tb.
Minha pretensão salarial, é o que está sendo pago no mercado.
Vamos trocar email para continuar a conversa.
eritonf@gmail.com

Pessoal,

Ainda não tem nada fechado com a proposta do amigo Belgadata e caso alguém tenha mais alguma a informar, estou a disposição!

Mais uma vez, grato a todos!!!

Há vagas no DF? Moro aqui e já trabalho com programação c# mas o SC cresceu muito e me interessa trabalhar com a ferramenta.
sou novo na ferramenta, mas me proponha a trabalhar em forma de treinamento para conhecimento da ferramenta mais a fundo

att
Lindemberg

Sou desenvolvedor de Brasilia - DF em Scriptcase V4 ate a 9.0 quem precisar são muitas horas de estudos e muitos sistemas desenvolvidos nessa ferramenta, estou até com um projeto em desenvolvimento com rfid e outro com qrcode no scripcase para lavanderia e outro para condomínios com biometria.

Agradeço e fico a disposição meu contato e 61 99671-3659 tenho disposição a trabalhar por hora integral ou meio período, possuo empresa.

Sou Desenvolvedor com a ferramenta SC 6/7/8/8.1 e agora 9, tenho diversos sistemas desenvolvido, a maioria deles voltados para Gestão Pública (Mas especificamente Prefeituras), tais como:

- Sistema de Protocolo de Documentos;
- Sistema de Coleta de Dados (Foto de fachada, Boletim de Cadastro Imobiliário, Boletim de Cadastro de Logradouros, Boletim de Cadastro Social), esses sistemas rodam na Plataforma Android;
- Sistema de Cadastro e Emissão de Alvarás (Construção, Demolição, Regularização, Reforma, Ampliação) e Habite-se;
- Sistema de Cadastro e Emissão de Título de Domínio;
- Sistema de Fiscalização de Obras;

Entre outros;

Tenho Empresa e estou disponível para serviços tipo free lance como pessoa Jurídica.

Telefone/WhatsApp: 96991015125
Email: carlosbotelho@urbanusconsultoria.com.br