V7 vários paus

Nossa vários problemas com essa versão vou listar abaixo:

1. Na instalação ele não abre pelo icone ( Solução: peguei o link da versão antiga e mudei para a porta da versão nova ) 01/02/2013

2. Mais lento para abrir IE e Firefox ( Solução: nenhuma ) 01/02/2013

3. V7 não reconheceu minha Licença ( Solução: Após essa dica http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=6227.0 gere todas as aplicações novamente ) 04/02/2013

3-1) Recebi a licença .lib mas mesmo assim o meu sc7 não registra. ( Solução: Após essa dica http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=6227.0 gere todas as aplicações novamente ) 04/02/2013

1. Criei um menu com barra de ferramentas e depois tirei a barra e agora ele não publica sem a barra e os links não funcionam ( Solução: http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=6227.0 ) 04/02/2013

2. Agora só de raiva eu formatei o HD SSD e reinstalei na sequencia win8 e sc7 (só isso sem antivirus e nada mais) e os mesmos problemas persistem. ( Solução: http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=6227.0) 04/02/2013 - 15:03

Windows 8 64
i7
16gb Ram
HD SSD
Firefox 18.0.1
IE 10.0.92

A medida que vai aparecendo eu vou postando…

Erenha,

Seus MESTRES DETALHES, estão parecendo que o BLOCO deles foi dividido em 2 COLUNAS? ficando os mesmos
expremidos?

Erenha,

Reportei os problemas para nossa equipe de Bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Consigo fazer a conversão, mas ao trocar de tema dá erro. Não é problema de cache, deve ser algum bug mesmo, não adianta ir em layout, exportar-excluir-importar novamente…

Erro nas blank, nas grid que inicia por consulta, no menu…

Só eu que estou com a impressão que o SC ficou mais lerdo também ?

Win 8 64.

percebir que a maioria dos problemas é para quem esta utilizando o windos 8, no meu 7 ainda nao deu problema.

Att Arquimedes

Bom dia.

Minha impressão com o windows 8.

Fiz a instalação com o .exe na porta 97 do apache. Neste mesmo win8 uso o V6 também instalado com o .exe. A V7 demora muito para gerar as aplicações, algumas demorou quase 3 minutos(apenas uma). E realmente não atualiza, quando fazemos modificações.

O que fiz copiei a pasta scriptcase da V7 e coloquei no servidor (wwwroot) da V6 (criei a pasta /scriptcase7/ só precisou atualizar a licença do V7 devido a mudança de servidor. Está funcionando muito bem, gerar as aplicações rápido assim como na V6, e também atualiza as alterações no navegador na hora, sem problemas de cache.

Vou acompanhar, se der tudo certo vou desinstalar a V7 que havia instalado, e vou manter a V7 no servidor da V6.

Pelo seu relato o problema parece estar no apache dessa versão então… boa linha de pesquisa e teste, parabéns!

Também tive os mesmos problemas dos colegas e então resolvi formatar tudo e começar do zero deu os mesmos problemas então resolvi fazer um teste que um colega do forum fez e não é que tudo esta funcionando até então.
Desinstalem tudo e instalem a versão 6 .exe do windows
Apaguem a pasta scriptcase em C:\Arquivos de programas\NetMake\v6\wwwroot
Baixem a versão .zip para windows no site do scriptcase
Descompacte em C:\Arquivos de programas\NetMake\v6\wwwroot e renomeie a pasta para scriptcase
Agora é sé clicar no icone do Scriptcase V6 que ele ira chamar a versão 7 e irá instalar normalmente
Até agora esta funcionando bem.

Vou testar…

Poxa isso é uma boa pista para o pessoal da Netmake resolver os Bug’s que esta dando ate então! Problema apenas no Apache!

Instalei o meu no Centos 6.3 64 Bits junto com o SC6, ficou duas pastas SC6 e SC7, convertei a aplicação do 6 para 7 e ambas estão funcionando 100% até agora…

tambem fiz da mesma maneira e esta funcionando perfeito.

Estou aguardando somente a até amanhã pq preciso transferir minha licenca, pois registrei a V7 em outro sub-diretorio e não consigo rodar …

Prezados,

Enviem o arquivo diagnosis, gerado no windows 8 para o email abaixo.

bugs@netmake.com.br

Att,

Solução paliativa.
Mas a desconfiança permanece

Aguardamos urgentemente uma solução pela equipe da NetMake.

Para usuários que encontraram problema na geração de aplicações(cujas aplicações não sofreram mudanças após a geração do código), por favor sigam esse procedimento:

1 - Acesse o diretorio da instalção do ScriptCase.
Ex: C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\components\php

2 - Edite o arquivo php.ini e modifique a linha abaixo.
eaccelerator.check_mtime=“0” (Mude o valor “0” para “1”)

O problema é causado por uma DLL de performance que, por ventura, gera um cache indesejado. Reinicie o serviço web após o procediemnto. Caso não tenha conseguido sucesso com esse procedimento, comente a linha abaixo (ainda no php.ini) adicionando um ponto e vírgula(:

;extension=eAccelerator.dll

To usando o SC7 no ambiente do SC6 mesmo, como indicaram… Teremos algum problema de compatibilidade, configurações mínimas necessárias?

Pessoal, essa dica acima resolveu a maior parte dos meus problemas. Quanto ao registro do programa o erro ainda permanece mas para contornar tive que gerar tudo de novo para não aparecer + a mensagem do scriptcase versão demo.

Erenha, o SC7 deixou de ficar lento? Conseguiu rodar no Win8 64?

Sim está normal agora mas tive que fazer uma instalação limpa do zero e estou sem o sc6 na máquina. Vou instalar ainda…

Windows 8 64
i7
16gb Ram
HD SSD
Firefox 18.0.1
IE 10.0.92

Ai ai, não consigo publicar o projeto…quando vou descompactar dá erro de crc…