v7 ou continua na v6 ?

Boa Tarde colegas,

Sou iniciante e tenho o sc v.6.039 que já tenho um pequeno projeto quase funcionando.

A pergunta é para o experientes. Já posso mudar para o v sc 7 ???

o que pretendo fazer:

1. Tirar backup do projeto
  2. instalar o SC V7
  3. Transportar o projeto para SC V7
  4. Gerar todo o projeto em SC V7
  5. Fazer um teste
  6. Desinstalar a SC V6

Está correto ou falta mais alguns detalhes ou não devo fazer nada disso ???

obrigado

Nigri

Nigri,

Acredito que não está faltando nada em seu passo a passo, supondo que o 5o ponto seja teste para confirmar que as principais funcionalidades estão OK.

E no ponto 6), lembre-se que você pode continuar com a V6 instalada… Não vejo motivos para desinstalar, principalmente neste momento de transição.

att,
Bernhard Bernsmann

Sim esta correto, mas não vejo a necessidade de desinstalar a V6. Eu mesmo tenho todas as versões instaladas, migrei meus projetos para a V6 e V7, mas estou começando a mexer na V7 agora e parece que é uma das versões mais estáveis até agora, se você acessar o changelog da V6 por exemplo verá que no mesmo período de tempo do lançamento da V6 haviam muito mais correções.

Eu to gostando da V7, eu que relutei em migrar para a V6 me rendi aos recursos da V7, digo de passagem recursos como a quebra configurável em produção (que não é dinâmica como foi anunciada), geração de pdf sem jre, exportação nativa para word nativa, na minha opinião essas foram as novidades mais bem vindas, já valeram a pena.

Caros Colegas,

Muito obrigado pelas dicas e opiniões.

Com certeza fiquei mais tranquilo

um abraço

Nigri

Tô satisfeito com a V7…