v7 graficos

Olá a todos estou com problemas no graficos na V7.
Estavam a funcionar bem na V6 quando migro para a V7 os graficos ficaram com as barras todas da mesma cor, na V6 tem cada uma com a sua cor.
já verifiquei a palete de cores e está seleccionada uma cuja cada barra tem a sua cor.

Parece mesmo bug, alguem pode ajudar?

Boa tarde Ana,

A Sra. realizou o seguinte procedimento? http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,6227.0.html

att,
Bernhard Bernsmann

Ana esse erro é o mesmo que estava acotecendo quando alterava alguma coisa na aplicação e nao atualizava ao rodar leia esse topico indicado pelo Bernhard que vai resolver

Olá
O meu php.ini já tinha o valor 1, comentei a dll, reiniciei o serviço e fica igual.
A questão é que quando eu passo várias séries com vários calores ele mostra as cores sem problema cada valor da sua serie com a sua cor.
Quando eu passo só uma série as barras ficam todas da mesma cor.
O mesmo código na V6 funciona sem problemas…

Obrigado

Ana,

Teria como você postar uma screenshot das configurações, e da aplicação gerada?

att,
Bernhard Bernsmann

Eu não consigo postar imagens nenhumas…
Não permite anexar ficheiros.
Como faço?

Bernhard, eu também executei todos esses procedimentos e meus graficos não mudam…ficam chapados…não consigo mudar…

Uploaded with ImageShack.us

Olá,
finalmente percebi como colocar imagens graças ao Jean Matos :wink:
Aqui seguem 3 imagens das configurações:



Agui segue o grafico com várias séries:

Agui segue o mesmo grafico com um só série:

Isto está complicado…
Ainda bem que não sou a única com este problema, obrigado Jean…

Pessoal,

Muito obrigado pelas informações. Problema reportado para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Olá detetei mais duas situações:
Como podem ver no grafico abaixo com 4 series e 5 valores cada uma das cores é repetida, parece que em vez de procurarem o numero de cores conforme os valores estão a procurar as cores com o numero das séries.

Outra situação na V. 7 ao usar uma palette nas configurações aparece cores solidas mas ao executar os graficos eles aparecem brancos em baixo e ao subir é que atinge a cor solicitada.
Não devia ser exatamente como está mas configurações?

ou então como posso alterar isso?
Obrigado