V7.006 BUG Formulário Controle Campo SELECT com variável como filtro

Amigos, tenho esse formulário controle ele recebe a variável: [usuario_codigo] e depois monta o SELECT já no campo do formulário:
SELECT tblusuarioxorganizacao.orgcod, tblorganizacao.orgnome FROM tblusuarioxorganizacao INNER JOIN tblorganizacao ON tblusuarioxorganizacao.orgcod=tblorganizacao.orgcod AND tblusuarioxorganizacao.usucod=[usuario_codigo]

Na hora que eu GERO TODO O PROJETO no BOTÃO GERAR dá o erro:
Invalid argument supplied for foreach() | Script: C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\class\generator\nmDados.class.php linha: 6132

Agora se eu entrar na própria aplicação controle e clicar em gerar ela mesmo ou executar ele não dá o erro.

Ai se eu fizer Logout/sair no SC e entrar e mandar gerar tudo novamente ele dá o erro.

O SQL esta correto? testou no SQL Builder?

Sim esta se eu tirar a variável [usuario_codigo] e colocar 1 funciona normal se deixar a variável não, mas o valor da variável tá como 1 também.

Eu defino ele no Evento (OnLoad):
// Liberar Código do Usuário
[usuario_codigo]=0;

Técnicamente tinha que funcionar.

O interessante deste BUG é que se abrir o SC e for no projeto e gerar todas as aplicações ele aparece, agora se entrar abrir
a aplicação especifica e clicar no botão Run, ele gera ela normal.

Mas ai fiz o teste de remover a SQL e transformar em campo texto, fechar o SC entrar novamente e gerar dá certo, mas se eu voltar a SQL e o SELECT, e fazer novamente dá o erro.

Faz o seguinte, tenta instanciar essa variável global, tipo

[usuario_codigo] = $usuario_codigo; em algum evento! e no SQL vc coloca a variável instanciada, por exemplo:

SELECT tblusuarioxorganizacao.orgcod, tblorganizacao.orgnome FROM tblusuarioxorganizacao INNER JOIN tblorganizacao ON tblusuarioxorganizacao.orgcod=tblorganizacao.orgcod AND tblusuarioxorganizacao.usucod= $usuario_codigo

Apenas um teste, vai que cola.

Ok valeu a sugestão eu fiz mas deu o mesmo erro, será que o SELECT na V7.006 não esta recebendo variáveis? como filtro? alguém ai pode fazer o teste, tem que colocar a variável lá, fechar o SC entrar no projeto e mandar gerar sem abrir a aplicação.

Jailton até hoje não tinha tomado coragem pra ir pra v7, resolvi então migrar um projeto e me deparei com o erro que você menciona neste tópico, mas no meu caso é uma consulta e não deixa eu gerar de forma alguma a aplicação, segue imagem do meu Sql que é simples e do erro, saliento que essa aplicação não tem lookup de campos e nenhuma outra coisa, é um grid simples.

Uploaded with ImageShack.us

Via agluém da Netmake falando que nessa nova atualização que saiu o SC esta validando o lookup, mas nesse meu caso não existe lookup em lugar nenhum, é só o select principal.

saulobborges, também estou com o mesmo problema.
Vocês estao utilizando alguma solução paliativa?

A maioria das Grid estao com esse problema.!!!1

Copia a SQL e cola no SQL BUIDER e Executa para ver se vai dar certo.

Testem com a versão mais nova.

Versão Liberada 7.007

ScriptCase v7.0.007 - 03/04/2013 as 18:35:55

Opa, esse foi o primeiro teste, SQL Builder roda normal!

Yuri Esteves, fiz os testes e ficou muito bom o aviso na geração do código parabéns pra vocês mais uma vez, agora pelo menos tá gerando a aplicação. No meu caso o que foi mais estranho é que em algumas grids eu nunca habilitei algumas bibliotecas pessoais minhas e agora várias grids estão com essas bibliotecas marcadas e eram estamente estas bibliotecas antigas que eu tinha na V5 e nem usava mais que estavam com erros de SQL.

Show, bora ver como ficou o resto!

Eu atualizei e ainda estou com o mesmo problema.

Veja se em Programação / Bibliotecas existe alguma biblioteca ativa que possa ter algum erro de sql, ou algum campo oculto com lookup que tenha erro de SQL.