V6 - Problemas para edição de um novo tema criado

Pode ser que eu esteja fazendo algo de errado por isso estou postando este tópico.

Após criar um novo tema no SC, qdo tento editá- lo fonte, colocar uma imagem de fundo no formulário e mudar algumas cores esta dando erro ele salva o tema, porém não aplica as alterações.

Senhores Boa noite,

Estou passando pelo mesmo problema, alguém tem alguma alternativa ou dica ?

Tenho cores, fontes especificas para criar o site que desejo, e por isso estou com a necessidade de criar um tema.

Grato
AskMarchesi

Pessoal,

Vocês estão criando um novo a partir de um formato livre ou estão criando a partir da edição de um já existente?

Se for a partir da edição eu tenho feito, inclusive colocando imagens e não estou tendo problema.

Se for a partir de um formato livre veja a solução http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=4739.msg19463#msg19463

Forte abraço.

Não apartir de um formato feito, ou seja salvei um dos formatos com outro nome e fui aplicar modificações nele porém o mesmo não recebe

qual erro que apresenta?
Porque por aqui tb estou criando temas especificos e não tenho tido problema nenhum!

Ai que esta ele salva o tema, porém não reconhece as modificações feitas. Quando faço a modificação no tema pela modificação avançada altero cor, imagem e outras informações e clico em salvar ele salva, ai quando eu abro o arquivo pra ver se fez a modificação esta igual a antes da modificação

Você verificou se na aplicação vc realmente selecionou o Tema que você está modificando?

Recompilou a aplicação para que as mudanças do Tema fossem aplicadas a ela?

Você tentou criar um outro Tema pra testar?

São perguntas bobas, mas você pode ter esquecido algo já que para a maioria está funcionando certo.

Fiz tudo isso sim, foram as primeiras coisas que fiz, porém sem sucesso

Se vc quiser enviar o novo tema pra eu testar, fique a vontade.