V6 - Layout [**** PARCIALMENTE RESOLVIDO ****]

Pessoal,

Mais UM!

Vejam o vídeo…

http://www.trapizonda.com.br/layout/layout.html

Sei lá pessoal, eu acho que estou com urucubaca…

Forte abraço

Pessoal,

O Problema foi o seguinte… durante o processo de migração V5 -> V6 (acho que foi isso) um layout formato livre que eu tinha veio sem nome (pois é, não sei como o WIN7 aceitou isso! - um arquivo sem nome, não me perguntem como que eu não sei)… apaguei o arquivo e o problema desapareceu.

Mas eu alterei o título deste tópico para [**** PARCIALMENTE RESOLVIDO ****], uma vez que não estou convencido ainda de que esse processo de criação de layouts esteja 100%… isso porque estou fazendo uns testes, criando um layout para o rodapé da app menu, onde vou disponibilizar uma barra de progresso para definição do tempo em que o usuário pode ficar logado sem que a sessão seja encerrada (adaptação que o companheiro George me pediu que fizesse, a ideia é dele, apenas estou tentando fazer algumas adaptações)… crio o layout (formato livre), faço os testes, importo para o SC, faço o preview do template no SC… tudo numa boa, quando gero a aplicação ele não funciona… edito o layout que o SC cria dentro da pasta [b]C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\devel\conf\sys\tpl\footer[/b] e ele é exatamente igual ao modelo que eu criei… então copio o conteúdo do meu modelo para o arquivo gerado pelo SC, re-gero a app menu e tudo funciona normal… ou seja alguma coisa não está certa - e não é o meu modelo!.

Mas vamo-que-vamo!

Jovito, da v5 pra v6 eu tive um formato livre totalmente desconfigurado, perdi todos os campos e a apl não permite que eu recoloque os campos. Enfim, relatório totalmente perdido. Era o principal relatório da empresa, com mais de 60 campos, num padrão parecido com bloco de nota fiscal. Pelo menos 15 dias de trabalho até deixar tudo igual novamente num relatório novo.

Agora só faço upgrade depois de 6 meses de lançameto. Depois dessa nunca mais.

É,

Agora a Inês já esta morta… mas não precisava fazer não… tinha como arrumar… eu me assustei quando vi os meus todo tronchos, mas resolvi com pouco trabalho.

Mas tem alguma coisa que eu não sei o que é ainda… veja, eu importei… quando fui pra app não estava bom… eu fiz testes externos e tava tudo ok… abri o css que o SC criou e copiei o conteúdo completo dos testes que havia feito externamente… aí tudo ficou ok… o template tá lá… via SC não faço mais nada nele… faço fora e copio pro SC.

É preciso ver que bronca é essa… eu só vou mexer quando o pessoal liberar todos os BUGs que eles tem lá, enquanto isso tou me arranjando desse jeito.

t+